Notícias às 22:00

Carol Dantas revela quanto já perdeu após o parto

Reprodução/Instagram

Carol Dantas teve seu segundo filho, Valentin, há uma semana, na maternidade Pro Matre, em São Paulo, e desde então, a modelo perdeu dez quilos, e revelou o estado da sua barriga nos stories do Instagram.

"Menos dez quilos! Engordei 18 quilos nessa gravidez, na do Davi foram nove! Diferente né?", escreveu na postagem com a selfie. 

Carol também publicou uma foto do filho no colo do bisavô, Belarmino.

Na quarta-feira passada (18), Carol relembrou como foi o dia em que Valentin nasceu, na qual acordou no meio da noite molhada, pensando ter feito xixi nas calças.

"Vi que tinha cor estranha. Não tinha cheiro de xixi. Quando dei o primeiro passo, caiu um rio de ‘água’. Mistura de água com um pouco de sangue. Avisei a minha médica e fui entrando no banho. Estava tremendo. Fiquei muito nervosa. A minha sala de TV estava toda suja de água com um pouco de sangue e o Leo Picon ia limpando… Ele estava com vergonha porque eu deixei a porta aberta e fui tomar banho. Eles [o marido e os amigos] não sabiam o que fazer. Começaram a arrumar as coisas e pegar cerveja para levar para a maternidade. Foi uma cena", contou a modelo em um tom bem-humorado.

"Não parava de vazar líquido. Era absurdo. Coloquei uma toalha entre as minhas pernas porque não parava de sair líquido amniótico", completou.

Lembrando que Carol já é mãe de Davi Lucca, seu filho com Neymar. Valentin é filho do fruto da relação entre ela e Vinicius Martinez.

O que você achou do fato de Carol ter perdido dez quilos?

Carol Dantas relembra dia em que deu à luz ao segundo filho

Confira a foto da barriga de Camila!

Carol Dantas e barriga uma semana pós-parto

Confira Valentin com o bisavô Belarmino!

Valentin e seu bisavô Belarmino

Notícias Relacionadas