Notícias às 19:50

Carol Dantas se derrete em mêsversário de Valentin

Reprodução/Instagram

Carol Dantas celebrou mais um mêsversário de Valentin, seu filho com Vinicius Martinez. Nesta sexta-feira (14), a influenciadora digital e cantora compartilhou uma foto bem fofa do caçula sorridente, mostrando os primeiros dentinhos.

Filho de Neymar manda vídeo especial antes de jogo importante

Carol Dantas de derrete pelo filho em mêsversário

"11 meses de Valentin", derreteu-se a loira.

Em questão de minutos, o post recebeu diversos comentários. "Que riqueza", elogiou uma internauta.

Anteriormente, Carol fez uma publicação para o filho mais velho, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr. Na fotografia ela aparece nadando com Davi Lucca e na legenda ela declarou: "Será sempre o meu bebê."

Famosas que passaram pelo perrengue da maternidade!

Fofura

 

Carol Dantas encantou os seguidores nesta quarta-feira (5), compartilhando um clique do filho caçula, Valentin, sorrindolargamente e exibindo seus primeiros dois dentinhos. "Merece feed", escreveu a mamãe, na legenda.

Vinicius Martinez faz outra tatuagem em homenagem ao filho

O pequeno, de dez meses de idade, é fruto do casamento entre a influenciadora e Vinicius Martinez. Carol também é mãe de Davi Lucca, fruto de seu rápido relacionamento com Neymar Jr.

Carol Dantas mostra os primeiros dentinhos de Valentin

Nos comentários, seguidores elogiaram o registro.

"Incrível! A cada dia mais esperto… Muita fofura!", disse uma internauta. "Ele está muito fofo", apontou mais uma pessoa. "Ai, os dentinhos… Coisa mais rica", escreveu uma terceira.

Veja as postagens em @candantas.

Notícias Relacionadas