Notícias às 12:12

Carol Dias mostra barrigão de grávida em banho de sol

Reprodução/ Instagram

Carol Dias está radiante em sua primeira gestação. A modelo está esperando uma menina, fruto de seu relacionamento com Kaká, e vem compartilhando seus momentos nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira (6), a mamãe de primeira viagem dividiu com seus seguidores uma foto durante um banho de sol. De biquíni, ela deixou o barrigão à mostra. 

Renovando o bronzeado, Carol protegeu a cabeça com um chapeu de palha e, na legenda, mostrou que o clique não era de agora. 

Carol Dias mostra evolução da barriga durante gestação

"Como eu queria estar (ops!! Queríamos né)", brincou ela na legenda, em referência ao bebê que espera.

Em menos de uma hora, o post já recebeu mais de 12 mil curtidas e muitos elogios à modelo, que posou deslumbrante para as lentes da câmera. 

"Escultura perfeita", "Que lindeza", "Gravidinha mais linda de 2020", "Mara", "Esplêndida", "Perfeita", "Maravilinda", "Zero defeitos", "Você está linda grávida", "Bela foto", "Que perfeição" e "Lindas de viver" foram algumas das mensagens recebidas. 

Kaká homenageia Carol Dias e mãe: ‘Mulheres fortes e únicas’

Vale destacar que Kaká já é pai de Isabella, de 8 anos, e Luca, de 11, frutos do antigo relacionamento com Carol Celico.

Agora, o jogador espera por Esther com Carol Dias, que já está no sétimo mês de gestação e encara a maternidade pela primeira vez. 

 

Carol Dias mostra barrigão de grávida enquanto toma sol

Notícias Relacionadas