Notícias às 20:10

Carol Dias mostra barrigão de seis meses da gravidez

Reprodução/Instagram

Carol Dias, esposa do ex-jogador de futebol Kaká, está no sexto mês da gestação e toda radiante mostrou a barriga já volumosa, nesta quarta-feira (8). Na foto publicada no Instagram Stories, a modelo veste um sutiã e shortinho e ilusgrou seu amor crescendo com um emoji de coração e um ovinho quebrado por um pintinho, fazendo referência ao nascimento.

Carol Dias e Kaká revelam possíveis nomes para o bebê

Essa é a primeira gravideez de Carol, que espera uma menininha. A bebê ainda não teve seu nome revelado e será a terceira herdeira do craque, que já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de oito, do casamento anterior com Caroline Celico.

Carol Dias mostra barriga de seis meses da gestação

Homenagem

 

Kaká foi mais um rosto conhecido a homenagear as mulheres mais queridas de sua vida neste domingo (10) de Dia das Mães.

Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, o jogador de futebol compartilhou uma publicação com foto da esposa, Carol Dias, e da mãe, Simone Leite, e na legenda inseriu uma belíssima declaração.

Kaká e Carol Dias revelam sexo do bebê com festa íntima

“Em meio ao caos, vemos a mão e cuidado de Deus através dessas mulheres fortes, únicas, autênticas, sensíveis, que lutam pelos seus filhos de sangue ou de coração”, disse ele.

“Que saem pra que outros fiquem, que doa pra que outros tenham, que oram para que outros se fortaleçam. Chamamos essas mulheres de MÃE. Feliz dia das mães meu amor @diasleite. Você é a mãe que nossa filha ainda no ventre já pode se orgulhar. Dona Simone, eu tenho muito orgulho de ser seu filho”, continuou.

“Feliz dia Guerreiras. Feliz dia Mães!!! No teatro da existência vocês são estrelas vivas!”, concluiu Kaká.

A publicação fez bastante sucesso, alcançando mais de 345 mil curtidas até este momento, além de Carol e Simone comentarem no post.

Grávida, esposa de Kaká mostra a barriga: 'Começando a inflar'

“Te amo meu amor. Obrigada por esse dia primeiro dia das mães mais que maravilhoso!”, declarou Carol Dias.

“Obrigada, meu amor! Que privilégio o meu de ter filhos preciosos como vocês. Te amo até a eternidade”, disse Simone Leite.

Notícias Relacionadas