Imprimir

Notícias

12/07/2017 | 18h29m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/Edson Lopes Jr

Carol Hubner faz sucesso no teatro com Juan Manuel Tellategui

Peça conta a história de jovem que sonha em ser estrela da Broadway

Carol Hubner faz sucesso no teatro com Juan Manuel Tellategui  - Divulgação/Edson Lopes Jr
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Carol Hubner contracena com o ator argentino Juan Manuel Tellategui na peça Enquanto as Crianças Dormem, sucesso de público no Teatro Aliança Francesa, em São Paulo.

O espetáculo escrito e dirigido por Dan Rosseto conta a história de Kelly (Carol Hubner), que sonha migrar para os EUA para ser estrela da Broadway e se livrar das mãos de Stanley (Juan Manuel Tellategui), o malvado gerente da rede de fast food onde ela trabalha.

A atriz venceu a quarta edição do reality Casa dos Artistas no SBT em 2004 e está em sua 13ª peça, além de ter feito seis filmes e uma novela. Casada com o ex-tenista e apresentador da ESPN Fernando Meligeni, com quem tem dois filhos, Gael e Alice, ela elogia o colega vindo de Buenos Aires, terra natal também Meligeni. 

"O Juan é dedicado e disciplinado. Sempre entrega o melhor. Além disso, tem uma doçura e uma paz que vem dele, algo muito especial. É a característica mais marcante dele, por isso acho curioso ele fazer o cruel Stanley, porque não consigo ver ele fazendo mal a uma formiga. Com ele, cada dia é especial", diz em conversa com OFuxico.

Radicado em São Paulo há seis anos, Juan Manuel Tellategui veio do teatro de Buenos Aires e do cinema argentino, no qual atuou em filmes como "Pompeya", "Las Pistas" e "Puto", lançado recentemente nos cinemas portenhos.

O argentino, que estreou este ano na TV como o personagem Nikola Tesla em "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis", primeira série da Warner no Brasil, também celebra o encontro com Carol Hubner nos palcos.
 
"A Carol é uma atriz dedicada, com a qual tenho grande prazer em contracenar, pois está sempre dando o máximo de si a cada palavra. Essa generosidade, ao brindar-se por inteiro, é o que se precisa para que jogo do teatro aconteça. Aprendo com ela a cada apresentação", afirma o ator em conversa com OFuxico.

Enquanto as Crianças Dormem está em cartaz às quartas e quintas, às 20h30, com entrada a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia, no Teatro Aliança Francesa (rua General Jardim, 182, próximo ao metrô República) em São Paulo até o fim de julho. O elenco ainda tem os atores Carolina Stofella, Diogo Pasquim, Haroldo Miklos, João Sá, Roque Greco e Samuel Carrasco.

Juan Manuel Tellategui e Carol Hubner no camarim do Teatro Aliança Francesa
Carol Hubner e Juan Manuel Tellategui em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico