Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 12h30m - Publicado por: Miguel Arcanjo Prado | Foto: Reprodução/Instagram

Carol Hubner será cigana no filme Pecado Vermelho

Atriz vencedora da quarta edição da Casa dos Artistas no SBT estreia no cinema

Carol Hubner será cigana no filme Pecado Vermelho - Reprodução/Instagram

A atriz Carol Hubner vai estrear no cinema na pele de uma cigana no filme Pecado Vermelho. O longa com roteiro de Mácximo Bóssimo e direção de Bellamir Freire tem produção da Faro Rio e da Fontana Produções. Por conta da pandemia, o filme ainda não tem data de estreia.

Em conversa com OFuxico, a atriz paulistana revela que recebeu o convite para entrar no filme por meio de seu amigo Pedro Pauleey, ator que foi seu companheiro de confinamento na quarta edição do reality Casa dos Artistas no SBT em 2004, da qual Carol Hubner foi a vencedora.

“Foi realmente incrível quando o Pedro Pauleey, meu amigo de tantos anos, me ligou para fazer o convite, fiquei muito lisonjeada”, conta a artista. Ela lembra que sua personagem, a Cigana, é uma mulher forte e mergulhada nos mistérios do além. A atriz reforça a importância de valorização das tradições culturais e do sincretismo religioso presente no roteiro. “São a identidade do nosso povo”, fala.

Carol recentemente completou 40 anos. Ela passa a quarentena em São Paulo ao lado do marido, o tenista e comentarista esportivo Fernando Meligeni, e dos dois filhos do casal, Gael e Alice.

Dedicação aos palcos

Descendente de alemães, Carol começou a estudar artes cênicas ainda adolescente. Concluiu o curso de atuação no Studio Beto Silveira e logo engatou carreira profissional. 

Ainda estudou atuação e direção no Actor Studio SP Brasil e cinema na Escola de Cinema. Também passou pelo Grupo Tapa, além de ter como mestres Fernando Leal, Luciano Sabino e Fátima Toledo, entre outros. 

Em 2017, ela protagonizou a peça Enquanto as Crianças Dormem, com texto e direção de Dan Rosseto. O espetáculo venceu três categorias do Prêmio Aplauso Brasil, incluindo melhor elenco. 

Depois, ela ainda esteve nas peças Diga Que Você Já me Esqueceu e Depois Daquela Noite, na qual atuou com Eduardo Martini e Juan Manuel Tellategui.

Antes da pandemia, Carol protagonizava a comédia A Banheira, no Teatro Maria Della Costa, em São Paulo. A obra estava em cartaz com sucesso de público havia cinco anos. A atriz pretende retomar o espetáculo assim que a pandemia passar.

Carol Hubner chega aos 40 anos com destaque nos palcos


Carol Hubner curte uma temporada em Nova Iorque





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico