Notícias às 11:15

Carol Junger compra rímel de US$ 250 e José de Abreu fica chocado

Reprodução/Instagram/@carolynnejunger

Em suas redes sociais, Carolynne Junger resolveu fazer uma pegadinha com o noivo José de Abreu. Em seu Instagram Stories, a maquiadora contou que comprou um rímel de U$ 250 (R$ 1250).

"Queria mostrar para vocês uma máscara de cílios que eu comprei. Ela foi um pouco cara, paguei 250 dólares nela", disse ela quando foi interrompida pelo ator.

"Quanto? Ô, amor, pera aí, 250 dólares?", disse ele.

"Mas ela é muito boa, amor", justificou a maquiadora.

"Mas 250 dólares?", disse José, chocado.

Porém, tudo não passou de uma brincadeira. 

"Pegadinha do produto caro com o Zé", escreveu ela.

Carol Junger posa com José de Abreu

 

Carol Junger vem ganhando cada vez mais espaço entre os fãs após começar a namorar José de Abreu, levando todos à loucura quando aceitou o pedido de noivado dele.

O casal atualmente está morando na Nova Zelândia, e por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto agarradinha com o amado.

“Eu sei que eu não sou uma mulher tão fácil de lidar. Tenho personalidade e opiniões fortes e a pessoa para estar ao meu lado tem que ser seguro e tão forte quanto. Você chegou preenchendo todos os requisitos e me amando do jeito que sou”, declarou ela ao ator.

“Admiro muito o ser humano que é e espero que possamos ter uma vida de paz e amor pela frente, estamos só no início da nossa caminhada e estou ansiosa para o nosso futuro”, concluiu a maquiadora.

Nos comentários, diversos fãs de Carol teceram elogios ao casal, além de desejar a eles as maiores felicidades possíveis.

“Felicidades a vocês”, “Que o amor possa sempre estar presente”, “Casalzão”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

José de Abreu relembra morte do filho: 'Maior dor de um pai'
José de Abreu deve indenizar hospital por falar de Bolsonaro

Notícias Relacionadas