Notícias às 16:15

Carol Macedo aposta em vestido de babados para festa em SP

Rafael Cusato/Brazil News

Carol Macedo fez parte da lista de artistas que fizeram questão de marcar presença, na noite do último sábado (30), na festa Do Leme ao Pontal, que aconteceu no Espaço La Luna, localizado no bairro do Butantã, em São Paulo. 

Com um vestido cor-de-rosa, todo cheio de babados e camadas, a atriz chamou a atenção das câmeras, e apostou em todo o seu carisma e simpatia, na hora de ser clicada pelos fotógrafos, pouco antes de começar a curtir tudo o que tinha direito do evento. 

Quem também estava com um contagiante e charmoso sorriso no rosto era André Bankoff. Assim que encontrou com os profissionais responsáveis pela cobertura do evento, o ator chegou a dar uma sincera risada, deixando claro que estava se divertindo muito. 

Além dos dois artistas, João Suplicy, Priscila Sol e vários outros nomes bem conhecidos dos fãs também marcaram presença na festa, que, aliás, foi um verdadeiro sucesso, e teve, em sua trilha sonora, o som do bloco Sargento Pimenta, do cantor Rodrigo Lampreia, além de vários DJs, que não deixaram ninguém ficar parado. 

Solteira, Carol Macedo faz planos de voltar ao teatro
Carol Macedo é estrela de campanha e se lambuza toda
Carol Macedo namora ao som de Pablo e Eduardo Costa

Notícias Relacionadas