Imprimir

Notícias

17/12/2011 | 10h04m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Ag. News

Carol Macedo: “Não conseguira ser tão atirada como Solange”

A atriz de Fina Estampa revelou que gosta da arte da conquista

Carol Macedo: “Não conseguira ser tão atirada como Solange”  - Ag. News

Quem vê a jovem Solange toda soltinha, descendo até o chão na novela Fina Estampa, nem imagina que a interprete da personagem é quase o seu oposto. Em entrevista a O Fuxico, Carol Macedo revelou que, ao contrário da funkeira, ela não teria coragem de ser tão atirada na vida real.

“Não teria coragem de ser atirada. Apesar de eu gostar de conquistar a pessoa que estou afim, não conseguiria ser tão atirada e direta como ela”, diz.

Mesmo com o jeito atirado, Solange caiu no gosto popular. Tanto é que Carol comemora a repercussão da personagem com o público em geral. Nas ruas. Solange é muito querida e a popularidade é maior do que a da personagem Kelly, da novela Passione, exibida em 2010 também pela Globo.

+ CAROL MACEDO APROVEITA FOLGA PARA IR ÀS COMPRAS 

“Está sendo muito boa (a repercussão). Bem diferente como foi com a Kelly. Agora, a Solange abrange um público maior, o que me deixa muito feliz”, conta.

Quando questionada se inspirada em sua personagem pretende investir na carreira de cantora, Carol fala sobre a possibilidade de enveredar para a carreira de cantora. 

“Não pretendo. Costumo dizer que sou uma atriz que canta e não uma cantora que atua. Cantar agora só debaixo do chuveiro”, responde.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

09/11/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: K2 sabota o brechó de Keyla

23/09/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Dóris descobre falsificação comandada por K2

06/09/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: K2 se preocupa com sumiço de Tato



Instagram

Instagram

OFuxico