Imprimir

Notícias

20/06/2020 | 15h31m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Carol Macedo sobre pedido de noivado: ‘Me pegou de surpresa’

Atriz de Fina Estampa deu detalhes do pedido em ensaio por vídeochamada

Carol Macedo sobre pedido de noivado: ‘Me pegou de surpresa’ - Reprodução/Instagram

Neste sábado (20), se inicia oficialmente a estação do inverno em 2020 no hemisfério Sul, não sendo diferente no Brasil, e em entrevista ao Gshow, Carol Macedo comentou sobre sua relação com o clima mais frio por meio de um ensaio por vídeochamada, além de revelar detalhes do pedido de noivado.

Para a atriz, que está sendo revista como Solange em Fina Estampa, os dias gelados são um convite à uma produção de moda mais caprichada.

“Meu signo é do fogo, que é Leão, então gosto muito do verão. Mas, por amar moda, prefiro o inverno na questão de se vestir. A gente consegue se expressar mais porque são muitas peças de roupas e de estilos diferentes, então dá brincar bastante”, declarou ela.

“No verão, com o calor, você quer algo fresquinho e ponto. No inverno, você consegue brincar mais montando os looks. Não é à toa que, sempre que viajo, escolho lugares frios porque gosto de montar os looks e já fico pensando nos lugares onde vou tirar foto, sabe?”, completou, usando peças de tricô durante este ensaio.

“Gosto muito do tricô porque acho que combina com tudo no inverno: calça jeans, saia longa, saia mídi... Tenho desde cachecol até vestido de tricô. Acho que é uma coisa bem atemporal e a gente pode usar inclusive no verão. Tenho vestidos curtos e justinhos de tricô que uso no verão, com uma sandália, por exemplo, e fica lindo”.

No decorrer da conversa, Carol afirmou que fazer fotos à distância é uma grande novidade para ela, muito por conta de ela ter o costume de dirigir o ensaio ao lado do fotógrafo por gostar de “ver o resultado na hora para ver o que posso mudar”.

“Que posição que eu posso fazer, se o cabelo está bacana, se a maquiagem está legal, essas coisas. E, através do celular, a gente não consegue porque não é selfie, é no sentido contrário. Não consigo ver nada do que está acontecendo, então tenho que confiar cem por cento no fotógrafo”, explicou.

“Além disso, não tem maquiador, não tem cabeleireiro, não tem equipe. Somos só eu e ele realmente. Apesar disso, gostei muito do resultado. Acho que a gente consegue se virar bem e é uma coisa bem moderna, né? Acho que dá para continuar fazendo mesmo após a pandemia”, comentou.

Quanto ao agora noivo, o produtor Rafael Eboli, a artista afirmou preferir se virar ao máximo antes de pedir ajuda a ele nas fotos, muito por conta de se sentir um pouco tímida perto dele. Claro que ela não deixou de comentar sobre o surpreendente e emocionante pedido de casamento que acontece esta semana.

“Ele me pegou de surpresa! O pedido foi feito durante o nosso jantar de Dia dos namorados, mas eu realmente não esperava. Depois, ele me disse que a ideia inicial era fazer o pedido durante nossa viagem para Tulum, no México. Íamos em abril, mas, por conta da pandemia, adiamos”, contou Macedo, antes de afirmar não parar de pensar em como será o casamento.

“Com certeza faremos uma cerimônia, mas, por conta de todo esse momento que estamos vivendo, preferimos esperar as coisas se acalmarem para poder começar a pensar nos detalhes. A única certeza que tenho é que, quando acontecer, será um casamento ao ar livre, em alguma fazenda ou sítio, pois tenho uma ligação muito forte com a natureza”, garantiu.

Vale lembrar que os pombinhos já estavam em um relacionamento há três anos, segundo Carol, nem a convivência intensa promovida pela quarentena da pandemia do novo coronavírus foi capaz de abalar.

“Para nós, tem sido supertranquilo. O escritório dele é em casa, então já estávamos acostumados com essa dinâmica. Acho que, para mim, foi um pouco mais diferente do que para ele – eu que sempre saio para trabalhar. Mas, ao mesmo tempo, quando estou de folga, estou acostumada a tê-lo em casa”.

“Ele tem o momento dele de trabalho, de treinar, de ver as séries dele, ler livros... E eu também tenho os meus momentos, de arrumar as minhas coisas, ler e estudar. Ao mesmo tempo, temos os nossos momentos, de assistir a um filme juntos, de jogar um jogo ou assistir a uma série. Já que não podemos sair de casa, tentamos fazer coisas diferentes aos finais de semana, como um almoço ou um jantar especial”, disse ela.

Apesar de reconhecer seus privilégios, Carol Macedo admite que manter a saúde mental durante o isolamento social tem sido um de seus maiores desafios.

“"Brinco que tenho de me reinventar a cada dia. Procuro ocupar bastante a cabeça porque já são três meses de quarentena, então os dias vão ficando iguais, né? Estou fazendo aula de dança, aula de inglês, aula de reiki, tudo online”, contou.

“Tem dias em que se está superfeliz e ativo e tem dias em que a gente não quer fazer nada e só ficar na cama. Acho que você tem que se respeitar e não se cobrar tanto porque a gente está passando por um momento que a gente nunca passou. É uma coisa nova, não tem muita regra do que fazer, sabe? O principal é pensar sempre de forma positiva para que isso passe logo. E, se der aquela bad, liga para o amigo, liga para a mãe e desabafa porque segurar tudo para si faz mal, é bom colocar para fora”, concluiu ela.

Treta de Ludmilla e Anitta, Marquezine, Babu no hospital... o que bombou na semana
Veja os casais mais shippados de Malhação - Viva a Diferença
Malhação: Tato descobre que seu pai se tornou morador de rua





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico