Notícias às 11:20

Carol Nakamura curte folga indo ao teatro com o namorado

Anderson Borde / AgNews

Aproveitando um descanso nas gravações de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, Carol Nakamura fez questão de marcar presença, junto com o namorado, o jogador de futebol Aislan Lottici, na estreia, para convidados, da peça De Perto Ela Não é Normal, que aconteceu, aliás, na noite do último sábado (7), e reuniu diversos outros famosos, no Rio de Janeiro. 

Assim que chegou no teatro, o casal fez questão de posar, juntinho, para os fotógrafos presentes, chegando até a trocar um selinho, na frente das câmeras, só deixando claro que o relacionamento vai muito bem, obrigada, mesmo com a correria do dia-a-dia. 

A sessão pra lá de especial do espetáculo, aliás, parece ter contado mesmo com um toque extra de amor, já que vários outros artistas fizeram questão de comparecer ao local, na companhia de seus amados. Barbara França e Pablo Morais, por exemplo, também posaram para vários cliques com seus respectivos namorados, Maurício Pitanga e Letícia Almeida, ambos os casais em clima de total alegria e muita paixão, claro. 

O elenco do atual folhetim das 18h marcou presença, em peso, para conferir a montagem. Além de Carol e Pablo, que interpretam os personagens Hirô e Nuno, respectivamente, na trama, Renata Dominguez, Maria Joana e Cinara Leal foram registradas chegando para curtir o evento, assim como a também atriz Cláudia Alencar. 

Notícias Relacionadas