Imprimir

Notícias

13/04/2020 | 13h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Junior Mota

Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie

Ela usou a internet, na hora de mostrar parceria com já famosa marca

Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie - Divulgação/Junior Mota

Já com mais de um milhão de seguidores, na página oficial que possui, no Instagram, Carol Nakamura optou por usar também a rede social, na hora de divulgar pelo menos alguns dos cliques que fez, por conta da parceria com a 2Rios, famosa marca de lingerie.

Combinando um dos modelos pretos e rendados da empresa com uma estilosa jaqueta, ela apostou em um belo sorrisão, na hora de mostrar o look, na frente das câmeras.

Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie

Na ocasião, Carol ainda apostou em várias caras e bocas e uma make de arrasar, para ser clicada mostrando também a fina silhueta de dar inveja, com tal combinação que fez.

“Adoro lingerie na composição da roupa no geral. Por exemplo, uma calça jeans com body de renda e uma jaqueta, acho lindo! Acho que traz uma certa sensualidade e ao mesmo tempo sem ser vulgar. Deixa a roupa despojada, principalmente se for com jeans”, chegou a declarar Carol, sobre o assunto.

Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie

“No dia-a-dia, uso coisas mais confortáveis, mas, no encontro com meu marido, a gente sempre faz aquela firula, aquela preparação, e a lingerie tem que ser mais 'bonitinha'”, complementou ela.

Já quando se trata da quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Carol revelou que não tem usado lingerie diariamente, em casa.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se tornam papais
Carol Nakamura aparece de maiô e arranca o fôlego dos seus seguidores

Reflexão durante o isolamento social

Sempre muito linda e cativando seus 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Carol Nakamura recebeu elogios neste domingo (29) não apenas por sensualizar em mais uma foto, mas por deixar uma mensagem de estímulo, apoio e autoestima para a mulherada.

Destacando sua perfeita forma física, a oriental posou envolta num pano branco, deixando a imaginação aguçar a galera. Mas na legenda, falou sério, em meio uma brincadeira.

"Nós mulheres nunca deveríamos sentir frio, porque estamos sempre cobertas de razão. É isso que dá ficar na quarentena. Comente porque estamos sempre certas", disse, incitando a interação com os seguidores.

Não faltaram opiniões.

"A última palavra é sempre do homem, que é aquela "sim, senhora!", disse um seguidor. 

"Concordo com você até porque é melhor ter paz do que ter razão", destacou outro

"Pois é, no casamento sempre tem uma pessoa certa e a outra é o marido", brincou uma internauta.

"Acho que nós homens deveríamos ouvir mais as mulheres, assim o mundo poderia ser bem melhor, eu creio muito nas mulheres", afirmou outro.

Reflexão na quarentena! Carol Nakamura sensualiza e filosofa
Ana Maria Braga dá bronca em Jimmy, Carol Nakamura e sua produção no Mais Você





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico