Imprimir

Notícias

20/08/2014 | 13h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Carol Nakamura e Sidney Sampaio apresentam o convite do casamento

Os pombinhos sobem ao altar no dia 13 de setembro e já estão com quase tudo pronto

Carol Nakamura e Sidney Sampaio apresentam o convite do casamento - Divulgação/TV Globo

Carol Nakamura e Sidney Sampaio estão correndo contra o tempo para deixar tudo pronto para o casamento, que acontece no dia 13 de setembro. Faltando 3 semanas para a cerimônia, é quase impossível para a noiva manter a calma, mas ela tenta! Ao site do Domingão do Faustão, a bailarina contou mais sobre os preparativos.

“Tudo estava definido na minha cabeça, não tenho muitas dúvidas em relação a nada. Escolhi uma árvore porque é o símbolo da vida e tudo o que eu faço tem que ter um significado. A gente mora em um sítio e o Sidney me deu uma mangueira. Isso ficou registrado e essa ligação ficou muito fixa”, declarou ela.

Com vestido escolhido, roupas definidas, decoração, cardápio e outros detalhes prontos para a festa, Nakamura e Sidney sobem ao altar numa igreja de Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. Para ela, tudo vai ter uma explicação na cerimônia.

“Tudo no meu casamento está sendo assim: tem um porquê. Senão seria só mais uma festa, né?", comentou com o site.

Sidney Sampaio vai adotar sobrenome de Carol Nakamura após casamento
Ivete Sangalo não descarta tratamentos médicos para engravidar de novo
Claudia Raia leva Jarbas Homem de Mello para jantar romântico
Sidney Sampaio fica no maior chamego com Carol Nakamura
Depois de gravação, Claudia Raia embarca no Rio de Janeiro

Carol Nakamura e Sidney Sampaio apresentam o convite do casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico