Notícias às 18:08

Carol Nakamura se emociona com seu resultado no Super Chef

Reprodução / Instagram

Carol Nakamura se emocionou na edição desta segunda-feira (1) do reality Super Chef Celebridades, no Mais Você. O quadro levou como jurada a atriz Helga Nemeczyk, que não poupou elogios ao prato feito por Carol.

"Comi tudo! Que delícia! Teu frango estava muito suculento, bem temperado […] Muito gostoso, que crocância!", comentou Helga, em vídeo, enquanto a ex-assistente de palco chorava no estúdio. "Estava tudo muito equilibrado, sem nenhum defeito, então por isso, Carol Nakamura, a tua nota é dez!", completou.

Além de Helga, os outros jurados também deram a nota máxima ao prato.

Feliz com o resultado, Carol acabou fazendo uma revelação à apresentadora, Ana Maria Braga, que ficou visivelmente emcionada também.

"Estou feliz porque, lá em casa, ninguém come a minha comida e o meu filho me mandou uma mensagem dizendo que lambeu o prato", disse a atriz. "Primeiro, ele falou que não iria comer, porque estava estranho. Falei: 'Come, cara, pelo amor de Deus'. Aí ele me mandou uma foto lambendo o prato. Acho que a comida socializa e traz a minha família muito para perto. Estou muito feliz", finalizou.

Ana Maria aproveitou o momento para parabenizar moça.

"Olha, mas é merecido […] Eu fico feliz de ver, porque ela tem treinado, ela tem saído daqui todo dia e ido lá… E eu fico emocionada também".

Carol Nakamura aparece exibindo belas pernas em foto
Ana Maria Braga exibe novo corte de cabelo. Confira!
Ana Maria Braga revela que já usou Tinder: 'Tinha cada cara legal'

Notícias Relacionadas