Notícias às 09:36

Carol Peixinho exibe boa forma em aula de futvôlei

Leo Franco / AgNews

Carol Peixinho resolveu aproveitar a última quarta-feira (12) para praticar um hobby diferente: futvôlei. A ex-BBB encontrou na prática do esporte um jeito de gastar energia e manter a boa forma. 

Para isso, a gata foi à escola Posto 11, no bairro Moema, em São Paulo, que conta com quadras de areia para treinar e jogar. 

Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas

Carol teve a companhia de seu primo, Nicolas Peixinho, que foi quem a convidou e com quem se divertiu muito enquanto era clicada por um fotógrafo. 

De top azul, shortinho preto e meias cor-de-rosa, a ex-sister esbanjou simpatia e ostentou um corpaço, com pernas torneadas e barriga sequinha. 

 

Carol Peixinho fez brincadeira para as câmeras do fotógrafo

Carol Peixinho ostentou um corpaço invejável enquanto jogava futvôlei

Carol Peixinho mostrou habilidade nas aulas de futvôlei

Carol Peixinho mostrou uma barriga sequinha e pernas torneadas

Carol Peixinho se divertiu na companhia do primo, Nicolas Peixinho

Carol Peixinho teve aulas de futvôlei com o primo, Nicolas Peixinho

 

Aniversário

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Carol Peixinho precisou adaptar eu aniversário, que aconteceu em abril. A ex-BBB completou 35 anos e, desde o início, já tinha adiantado que ficaria em casa e não faria grandes comemorações.

“Aniversário um tanto diferente este ano, hein!? Dentro de casa sem beijos e abraços (risos). Mas estou muito grata à vida por tudo, principalmente pela minha saúde. E, com certeza, estarei recebendo muitas energias da melhor qualidade de todas as pessoas que me cercam”, declarou Carol Peixinho.

Na época, ela estava morando sozinha em Salvador e recebeu a companhia apenas de sua irmã, Clarisse, e do cunhado. Quanto à mãe, Licia, de 63 anos, não compareceu por fazer parte do grupo de risco da covid-19.

“Presencialmente, meus convidados são a minha irmã, meu cunhado e meu afilhado Orelhinha (um cachorrinho), pois estamos hospedadas no mesmo prédio. Por vídeo chamada, tenho a família e amigos. Viva a tecnologia!”, comemorou Carol, que já prometeu uma comemoração maior após a pandemia.

“Eu amo a data do meu aniversário. Amo muito comemorar, reunir a família e os amigos. Não temos previsão de quando tudo isso vai acabar, mas independente do mês pretendo comemorar, sim”, afirmou.

Notícias Relacionadas