Notícias às 11:00

Carol Peixinho relembra como deixou de acreditar em Papai Noel: ‘Foi o máximo’

Reprodução/Instagram/@carolpeixinho

Assim como muita gente, Carol Peixinho parece ter muitas lembranças da infância, especialmente quando o assunto é o Natal.

Durante recente entrevista para OFuxico, a ex-BBB, aliás, relembrou o momento em que deixou de acreditar no famoso Papai Noel.

“Eu ainda era criança e tinha a impressão, junto com a minha irmã, de que o Papai Noel não existia, principalmente por conta dos primos mais velhos, de conversas de adulto. Um dia, combinamos de fingir que estávamos dormindo, na noite de Natal, e vimos nossa mãe e nossa tia colocando as bicicletas que tínhamos pedido na árvore. Foi o máximo, pensamos: ‘Conseguimos desvendar o segredo’”, contou ela.

Na ocasião, ela ainda comentou sobre o espírito de tal especial data comemorativa do ano.

“O espírito de Natal representa primeiro o nascimento de Cristo, e também a celebração da vida, a reunião entre as famílias, o contato e a troca de amor. Isso, para mim, significa e representa o Natal”, declarou Carol.

Já quando se trata da ceia, a baiana ainda deixou claro que, para ela, o que importa mais do que a comida é o clima de alegria e amor, que costuma tomar conta das famílias, em tal ocasião.

“Nossa ceia sempre foi regada a uma mistureba, de comida baiana com peru, farofa com as passas, mas o que não pode faltar, na noite de Natal, é muita alegria, muita troca de energia”, declarou a ex-BBB.

Carol ficou conhecida, depois de ter sido uma das participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Globo.

Notícias Relacionadas