Notícias às 16:21

Carol Trentini mostra os filhos em seu colo e encanta a web

Reprodução/Instagram

Desde o nascimento do segundo filho, há aproximadamente três meses, Carol Trentini parece estar cada dia mais apaixonada pela família. Aproveitando um descanso, nesta quinta-feira (8), a modelo encheu sua página no Instagram de amor e sintonia, depois de mostrar os herdeiros, Bento e Benoah, dormindo em seu colo. 

Na frente das câmeras, os meninos, frutos do casamento da top com o fotógrafo Fábio Bartelt, aparecem descansando, tranquilamente, nas pernas da mamãe coruja, que, inclusive, parece estar deitada no sofá e completamente encantada com tal cena. 

"Tudo o que eu mais quero é ser a cama em que vocês deitam e se sentem seguros…Vocês são meu mundo inteiro", escreveu Carol, toda inspirada e coruja, na hora de legendar o belíssimo clique, que, claro, fez muito sucesso entre os internautas, rendendo ainda vários elogios para a família, como um todo. 

Vale lembrar que, atualmente, a modelo já voltou a conciliar os momentos com as pessoas que mais ama e sua vida profissional, já participando de vários tipos de trabalhos, inclusive um caprichado ensaio fotográfico para a famosa revista Vogue. 

Carol Trentini posa para Vogue em 2 fases especiais. Veja!
Carol Trentini brinca com os filhos: 'Somos melhores juntos'
Carol Trentini esbanja estilo em evento da Vogue
Carol Trentini e Celina Locks arrasam em desfile moda praia

 

Uma foto publicada por Carol Trentini (@trentinireal) em

Notícias Relacionadas