Notícias às 18:30

Carolina Dieckmann aparece de biquíni na Jamaica em foto antiga

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann é uma atriz bastante querida pelos brasileiros, podendo ser revista na TV Globo em Laços de Família, novela do quadro Vale a Pena Ver de Novo da emissora.

Por ser quinta-feira, a artista entrou na onda da tag TBT, que toma as redes sociais neste dia da semana, e muitos famosos participam sempre.

Dieckmann foi uma delas no dia de hoje (22), relembrando em seu perfil oficial no Instagram uma viagem marcante que fez para a Jamaica.

“Saudades, Jamaica”, escreveu ela na legenda da publicação. No clique, é possível ver a artista de biquíni se aventurado em uma caverna.

Nos comentários da postagem, os internautas rasgaram elogios à artista, além de demonstrarem felicidade por ela ter feito uma viagem que a agradou tanto.

“Linda e maravilhosa”, “Que mulher belíssima”, “Que foto maravilhosa!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Carolina Dieckmann.

Carolina Dieckmann relembrou viagem para Jamaica no Instagram

Confira a publicação original no perfil do Instagram @loracarola.

Fábio Porchat revela 'parentesco' com Carolina Dieckmann
Em live, Carolina Dieckmann comemora reprises: ‘Sou fascinada por esses personagens densos’

Carolina Dieckmann manda recado para Angélica

 

No último dia 10 de outubro, Angélica estreia com seu novo programa Simples Assim na Rede Globo, após dois anos longe da TV.

Em sua conta no Instagram, Carolina Dieckmann compartilhou diversas fotos em que aparece com a apresentadora e se declarou na legenda.

"Chuvinha de TBTs com esse amor da minha vida para dizer que sábado ela está de volta. Sorte a nossa de ter você, seu talento, sua beleza, sua explosão de maturidade e sensibilidade. Que seja lindo o seu Simples Assim. Já quero, te amo", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Duas maravilhosas", escreveu uma internauta.

Carolina Dieckmann parabeniza Angélica por novo programa

Notícias Relacionadas