Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 08h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann aprende a cozinhar 'na marra'

Atriz registrou momento em que preparava o jantar, durante a quarentena

Carolina Dieckmann aprende a cozinhar 'na marra' - Reprodução/Instagram

Da série "coisas da quarentena": aos 41 anos, Carolina Dieckmann descobriu o dom da culinária! Na quarta-feira (27), a atriz mostrou em suas redes sociais um pouquinho de sua rotina durante este período de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus. E posou na cozinha, enquanto prepara o jantar.

"Apelando pro filtro que bota orelhas, mas não tira olheiras, pra perguntar: o que você está preparando pro jantar? Cozinha, migs, tamo junto!", legendou.

Mãe de Davi, de 21 anos, e José, de 12, recentemente ela contou em uma live com o produtor teatral Léo Fuchs, que aprendeu a cozinhar neste período de quarentena.

"Não foi: 'Vou fazer curso online, ler livro, fazer receita de livro'. Foi comida para o almoço das crianças. É difícil. Cozinhar para mim e para o Tiago, é outra coisa, a gente tem um gosto. A gente come muita salada, gosta de comida indiana e tailandesa. Tem muito tempero, um pouquinho de curry. Tiago é supersaudável, bom cozinheiro. Os meninos não gostam dessa comida, que eu acho mais fácil de aprender. Eles gostam de carne moída, arroz. Aprendi a fazer essas coisas do dia a dia. Agora saio do quarto e eles me perguntam: 'Mãe, qual vai ser o almoço hoje?'. Aprendi a cozinhar na marra", disse.

Fama de antipática

Na transmissão ao vivo com Fuchs, a atriz também respondeu a perguntas enviadas pelo público via Instagram. Uma delas foi sobre a fama da atriz ser antipática.

“Isso está tão antigo. Graças a Deus está cada vez mais distante. A vida é assim, às vezes a gente faz alguma coisa. Eu tenho aquele episódio do Pânico (em 2005, ela se recusou a calçar as "sandálias da humildade" e passou a ser perseguida pelos humoristas. A atriz ganhou uma ação por danos morais na Justiça). Se hoje fizessem comigo o que fizeram naquela época, eu nem precisaria me defender. As pessoas não suportariam aquele tipo de humor. Hoje eu não precisaria fazer nada, alguém já teria feito. As piadas que eles fizeram com todo mundo, não poderiam fazer hoje. Hoje não tem mais graça. Só que eu já não achava graça na época. Isso me deu essa fama. Mas está tudo bem, tudo certo.”

Carolina Dieckmann se diverte ao tentar dançar com o filho

Carolina Dieckmann exibe boa forma e medita na quarentena





Notícias Relacionadas

27/05/2020 | 20h50m - Michele Marreira

Fina Estampa: Teodora pede emprego no hotel em que morava

24/05/2020 | 07h00m - Raphael Araujo

Fina Estampa: Relembre algumas vilanias de Tereza Cristina



Instagram

Instagram

OFuxico