Notícias às 16:16

Carolina Dieckmann compartilha fotos raras do filho caçula

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), Carolina Dieckmann usou as redes sociais para se declarar para o filho José, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman.

O menino es´ta fazendo aniversário e para comemorar a atriz compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos do garoto.

"José é lindo desde que nasceu. E me olhava tão profundo enquanto eu o amamentava que enxergava meu útero, sua primeira casa. José é um guerreiro de luz, tem bravura nas suas lutas e justiça nos seus dias. E tem doçura, muita. José ama imenso, tanto que as vezes dói e chora. José só quer estar perto. José gosta de casa, de bala, de maçã e alface, de brócolis e hambúrguer, de gato e de cachorro, de tênis e futebol, do Federer e do Einstein, dos números. Calcula tudo e rápido, calcula passos e erra e depois acerta. José é meu segundo, com gana de primeiro e amor de único. Hoje é dia do José. Feliz aniversário, filho. Lembro como se fosse hoje do dia em que te conheci, mas sinto como se fosse sempre, desde que eu nasci. José, você é flecha, enterrada no meu coração. Te amo", escreveu ela.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"José é tão lindo que até virou poema", comentou uma seguidora.

Carolina Dieckmann também é mãe de Davi, de 20 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Frota.

Carolina Dieckmann recebe carinho do filho antes de musical
Sozinha, Carolina Dieckmann circula em shopping carioca
Carolina Dieckmann solta a voz em pré-estreia de espetáculo

Notícias Relacionadas