Notícias às 17:22

Carolina Dieckmann contribui em vaquinha para tia doente

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann que atualmente mora em Miami, por conta do trabalho do marido, o diretor de TV Tiago Worcman, é uma das familiares que contribuiu na vaquinha online, idealizada para auxiliar no procedimento cirúrgico de uma tia da atriz, segundo noticiou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.  

Os parentes tiveram tal iniciativa, para ajudar Mônica Campello, que precisa ser operada.

A mobilização inclusive tomou conta das redes sociais de parentes e amigos, que podem fazer o gesto de nobreza por meio da conta bancária de Hely, irmã da paciente, a responsável pela corrente do bem.

De acordo com a colunista, a intérprete da Teodora da novela Fina Estampa, atualmente reprisada no horário nobre da TV Globo, também ajudou na campanha, fazendo a sua parte.

Marisa Monte

Carolina Dieckmann está neste momento de sua vida buscando alavancar sua carreira de cantora, podendo ser revista na reprise de Fina Estampa.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou duas fotos ao lado de Marisa Monte, mostrando na legenda dos cliques todo o seu lado tiete e se declarando em homenagem à cantora.

“Toda vez q eu chego perto dela, eu tremo dos pés à cabeça. Gosto dela desde o tempo em que não sabia quem eu era. Ela faz parte das coisas que eu gosto de gostar e que me fazem chegar perto de quem eu sou”, disse ela.

“Acho que por causa da voz, mas principalmente por causa da pluralidade: a música da Marisa conversa com todas, do samba ao romântico, misturando pop com lírico, passando pelo rock e pelo rei. Gosto do jeito, dos óculos, dos looks, dos cenários e dos parceiros”, continuou.

“Marisa é toda boa, e mora num pedaço importante, no alto de mim. Axé, Marisa. Toda vez que eu canto é um salto da menina que se cala pra te ouvir. Te amo!”, concluiu Dieckmann.

Carolina Dieckmann desabafa: 'Não acredito em gente má'
Carolina Dieckmann aprende a cozinhar 'na marra'
Carolina Dieckmann se diverte ao tentar dançar com o filho

Notícias Relacionadas