Notícias às 17:30

Carolina Dieckmann desabafa sobre conta hackeada

Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann tem passado por uns probleminhas neste fim de semana. Após ter a sua conta de e-mail invadida por um hacker, a atriz revelou, por meio dos Stories do Instagram, que o ciber criminoso conseguiu, também, acessar o seu perfil no Twitter.

"Nem saí da cama ainda, porque ontem cheguei tarde da peça, fomos jantar. Mas já acordei com essa notícia, que hackearam meu Twitter. O que acontece: Ontem vocês acompanharam que hackearam meu Instagram e meu Gmail (provedor de e-mails da Google). Só que a Google não está conseguindo resolver o problema do meu e-mail. Mesmo eu falando aqui. Enquanto isso, o mocinho que hackeou meu Instagram, conseguiu hackear também o meu Twitter, porque ele tem o e-mail que eu uso em minhas contas nas redes sociais", disse a atriz.

Em seguida, Carolina reclamou da demora para que o problema seja solucionado.

"Eu achei que já estava provado que era minha conta. Ele já conseguiu provar agora que até o Twitter é dele. É muito angustiante, porque não posso fazer mais nada, meu Twitter não tem mais nem o meu nome. Queria saber por que está tão difícil de resolver", desabafou. 

Já é possível ver que o perfil da artista perdeu toda a identidade dela, inclusive o endereço de perfil, que agora está nomeado como "Tony Montana Info".

Perfil oficial de Carolina Dieckmann no Twitter é Hackeado

Carolina Dieckmann esbanja estilo em almoço com amigos

Notícias Relacionadas