Imprimir

Notícias

24/10/2010 | 16h14m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Carolina Dieckmann diz que deixou seu brilho para viver Diana

Atriz não ficou assustada com a possibilidade de sua personagem morrer

Carolina Dieckmann diz que deixou seu brilho para viver Diana - Ag.News

Carolina Dieckmann revela que em nenhum momento sentiu medo da decisão do autor Silvio de Abreu de matar a sua personagem Diana, em Passione, da Globo. Em entrevista para a Revista TV do jornal O Globo, a atriz acha que seria ousado caso Diana tivesse morrido, mas que sentiu ter levado um soco quando leu a cena em que morreria.

 “Quando li a cena em que eu morreria, parecia que alguém tinha me dado um soco. Li e reli. Fiquei um tempo sem ar. Depois percebi o quanto era corajoso da parte do autor. Eu seria a primeira mocinha a morrer em uma novela”.

Carolina nunca achou que sua personagem morreria por não ter conquistado o público brasileiro. Na verdade, o autor gravou a morte de vários personagens para confundir o elenco e o público, mas a atriz confessa que teve que abrir mão do próprio brilho para viver a personagem.

“Seria muito grave se a mocinha da trama das oito não funcionasse a ponto de ter que ser morta. Diana não é uma chata. É uma pessoa comum. Tive que abrir mão do meu brilho próprio, da minha espontaneidade”.

A atriz revela que na rua é chamada de Diana e que fica mais feliz do que se fosse chamada de gostosa.

“Passei por uma obra e me chamaram de Diana. Se me chamassem de gostosa, não me deixariam tão ouriçada quanto isso. Sei que aquele cara imagina meu nome, mas o ímpeto de olhar para mim e me chamar de Diana é um presentão".

Carolina ainda foi enfática e falou que não se importa com o número de capítulos que grava e que não espera fazer um personagem para lançar um bordão. Seu objetivo é somente contar a história de Diana.

“Eu não tenho vaidade quanto a isso. O meu interesse é contar a história dessa menina. Não é fazer sucesso e lançar um bordão”.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas

10/01/2019 | 10h00m - Flavia Almeida

Carolina Dieckmann vai ao shopping com o filho mais velho

06/01/2019 | 13h32m - Pedro Ungheria

Carolina Dieckmann surpreende web com clique sensual



Instagram

Instagram

  • Rolou hoje na @aquasport_academia !! Lançamento da aula de Body Pump mix 108
  • Ator Caio Junqueira, do filme Tropa Elite, morre aos 42 anos. Ele sofreu um acidente de carro na última semana. 📸: Divulgação
  • Vanderson é eliminado do #bbb19. Leia a matéria completa em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • #BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado do reality show
Foto: Divulgaçao/ TV Globo
  • Se inscreva no nosso canal no Youtube!! Nadja Pessoa (@nadjapessoa ) e Vinícius D'Black ( @viniciusdblack ) vieram para nossa Live e falaram sobre a polêmicas de A Fazenda, Caique Aguiar, Ana Paula Renault, expulsão, novos projetos e até novidade sobre o Carnaval.
  • É hoje! 15h teremos Live com @nadjapessoa e @viniciusdblack !! Fiquem ligados
  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!

OFuxico