Notícias às 16:25

Carolina Dieckmann esbanja estilo com maiô de Mulher Maravilha

Reprodução/Instagram/Montagem

Carolina Dieckmann usou sua conta oficial do Instagram, para compartilhar com os seguidores o passeio na praia, aproveitando o dia ensolarado.

A atriz, de 42 anos, exibiu sua bela silhueta, usando um mega maiô estiloso com o desenho da heroína Mulher Maravilha.

“Uma fotinho com cara de férias pra perguntar quem já voltou pro batente hoje… diz aí!”, disse ela.

Na sequência, os internautas interagiram com a famosa.

“Linda e sensual demais”, “Sou fã”, “Sempre diva”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, elogiaram eles.

Alerta, sereiaaa!

Adeus ano velho

Carolina Dieckmann é uma artista bastante querida pelos brasileiros, sendo possível vê-la nas telinhas durante o quadro Vale a Pena Ver de Novo, na qual é possível relembrar ela na pele de Camila em Laços de Família.

Por meio dos stories do Instagram, a atriz aproveitou para responder a algumas perguntas dos fãs sobre os mais variados assuntos.

Ao ser questionada sobre o que pensa de 2020, ela foi bem direta: “Como tudo é aprendizado, eu não vou esquecer 2020. Aprendi muita coisa em 2020”.

Outra pergunta foi se Carol estava sentindo saudades de viver no brasil, afinal, ela está morando nos Estados Unidos com o marido, Tiago Worcman, e o filho caçula, José.

“Penso muito [em retornar ao Rio de Janeiro], morro de saudade. Foi o primeiro ano que eu sinto que morei de fato fora do Brasil e não vejo a hora de voltar”, garantiu.

Ainda, ela respondeu como está sendo rever Camila nas telinhas: “Eu amor rever os meus trabalhos, e às vezes fico com muita raiva da Camila. Me perguntam muito isso também”.

Carolina Dieckmann posa lavando louça de calcinha e encanta web
Carolina Dieckmann reflete sobre o Natal: 'Renascimento'

Notícias Relacionadas