Imprimir

Notícias

12/02/2019 | 11h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação/ TV Globo

Carolina Dieckmann faz um balanço de seus 25 anos de carreira

Atriz está no ar na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo

Carolina Dieckmann faz um balanço de seus 25 anos de carreira - Divulgação/ TV Globo

Em uma recente entrevista à Revista Guia da TV, Carolina Dieckmann comentou sobre seu papel de Afrodite, em O Sétimo Guardião, da TV Globo, além de fazer um balanço sobre seu momento atual da carreira, que este ano, completa 25 anos.

Afrodite, uma mulher, inicialmente, submissa ao marido Nicolau (Marcelo Serrado), se descobriu uma grande mãe ao enfrentar o marido em prol do sonho de sua filha. Questionada se está gostando de viver o papel, a atriz é enfática sobre a importância dele.

"Eu estou amando, e já tinha essa expectativa em relação à Afrodite. A novela, para mim, começou na primeira briga dela com o Nicolau, pois foi como se ela despertasse. Até então ela estava dando conta de tudo, e de repente a possibilidade daquele pai brecar o desejo da filha fez ela pensar em muita coisa”, contou.

“Acho que ela não quer que a filha reproduza aquilo que ela deixou que fizessem com a vida e a história dela. A Afrodite toma aquilo para si, é o início de uma percepção dela”, explicou.

“Ela quer realizar o sonho da filha e, talvez, se dê conta dos seus próprios sonhos que deixou para trás. Vai ser o estopim para ela começar a mostrar quem é essa mulher”, finalizou.

Sobre o personagem de Marcelo Serrado, a atriz afirma que existem “pedaços” de Nicolau na sociedade atual.

"Essas pessoas estão aí, e a gente sabe. A gente tem pedaços do Nicolau em nossa família, ou um colega de trabalho. Nós conhecemos essas pessoas, é lógico que não com todas as qualidades e defeitos do Nicolau, mas que lembram esse tipo de ser humano”, afirmou.

Este ano, Dieckmann completa 25 anos de carreira. A loira, então, aproveita para fazer um balanço no bate-papo.

"Eu acho que as coisas acontecem como das têm que acontecer. Às vezes é uma escolha errada que lá na frente dá certo, às vezes é uma escolha certa que lá na frente dá errado e você conserta. A vida é isso, eu realmente tenho esse ideal e busco viver o presente”, comentou.

“Tem uma dificuldade, tem uma tristeza, tem uma falta, mas o que eu posso fazer por isso? Eu posso pensar sobre, posso sentir ou fazer do meu dia o mais legal que poderia ser. Tudo na vida da gente podemos transformar. Eu acredito nisso, e eu vivo assim”, completou.

Carolina Dieckmann mostra estrago após temporal no Rio
Angélica registra fofurice de Grazi Massafera durante treino
O Sétimo Guardião: Após agressão, Afrodite decide se separar
Carolina Dieckmann posta fotos antigas com o marido e impressiona web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico