Notícias às 14:05

Carolina Dieckmann filosofa em cachoeira: ‘Agradecer antes de pedir’

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann escolheu passar o primeiro dia do ano recarregando suas energias em meio à natureza. Em seu Instagram, a famosa postou imagem toda plena em uma formosa cachoeira.

"Dia um. Sobre agradecer antes de pedir, antes de acontecer. O caminho e o ciclo do início ao fim, ao recomeço, é sempre gratidão", filosofou.  

Até o início da tarde desta quinta-feira (02), a publicação já ultrapassava o número de 32 mil curtidas. No auge de seus 41 anos, a loira sempre chamou atenção pelos traços delicados aliada a uma beleza estonteante.

Seu último trabalho na telinha foi em O Sétimo Guardião, interpretando Afrodite, personagem que sofria com a intolerância do marido Nicolau (Marcelo Serrado).

Cantoria nos palcos

Carolina Dieckmann surpreendeu os fãs em 2019. Excursionou pelo país com o espetáculo musical Karolkê, cantando sucessos de diversos gêneros da música popular, dividindo o palco com o músico Vinícius Feyjão.

A celebridade dividiu opiniões sobre sua nova faceta musical. Entre elogios e críticas, a beldade mostrou afinação e comprometimento no palco, contagiando anônimos e celebridades como Ivete Sangalo, que dividiu dueto com Carol, amiga de longa data.

Ivete Sangalo e outros amigos prestigiando Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann posa sem maquiagem e recebe elogios

Carolina Dieckmann exibe o corpão com maiô dos anos 80

Confira o clique:

Notícias Relacionadas