Imprimir

Notícias

03/09/2020 | 11h20m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann relembra ajuda de Vera Holtz em momento difícil

Atriz perdeu o bebê durante gravações de Por Amor, novela da Globo

Carolina Dieckmann relembra ajuda de Vera Holtz em momento difícil - Reprodução  / Instagram

Carolina Dieckmann viveu um momento muito difícil e delicado em sua vida, em 1998: a perda de um bebê. A atriz estava gravando o final da novela Por Amor, da Globo, na época e contou com o apoio de Vera Holtz para lidar com a situação. 

Em entrevista para a Glamour, ela contou que a atriz, que interpretava sua mãe na trama, conversou com Manoel Carlos, autor da história, sobre o que estava acontecendo na vida da colega de cena, para ajudá-la. 

Isso porque a personagem de Dieckmann teria um final muito feliz, casando-se e descobrindo que estava grávida, o que seria bem difícil para a atriz gravar, considerando seu emocional após a notícia. 

Carolina Dieckmann se declara para o filho: 'Amor puro'

"O diretor Paulo Ubiratan, que foi meu padrinho de casamento e era uma pessoa muito próxima, morreu. Eu fui ao enterro e, quando cheguei em casa, perdi o bebê. Eu ainda tinha que gravar o final da personagem de Por Amor. E era um final muito feliz, a personagem casava e descobria que estava grávida. E eu estava em um momento muito difícil, triste mesmo", explicou. 

Com a conversa de Vera Holtz, Manoel Carlos, então, decidiu mudar as cenas finais para a personagem. 

"A Vera Holtz, que fazia minha mãe em Por Amor, foi até a minha casa e ligou de lá mesmo para o Maneco para dividir com ele o que estava acontecendo. E ele se prontificou a reescrever as cenas da personagem", relembrou. 

Carolina Dieckmann esbanja estilo em clique na praia

Essa ligação fez total diferença para Carolina Dieckmann, que ainda descobriu uma novidade muito boa: Manoel Carlos faria uma nova personagem, pensada especialmente para a atriz, em uma próxima novela. 

"Na ocasião, ele falou que estava escrevendo um papel para mim na próxima novela. Naquele momento, essa fala dele me pareceu um carinho, algo para me dar esperança. Não levei tão a sério. E aí, depois de ter meu primeiro filho, quando estava pensando em voltar ao trabalho, soube que estava reservada para uma novela do Maneco", contou. 

Depois que ficou grávida novamente e teve seu filho Davi, a atriz descobriu que a personagem era Camila, de Laços de Família, novela que considera ter mudado sua vida e sua percepção sobre a carreira artística. 

Carolina Dieckmann sobre Camila: ‘Me reconectou com a profissão’





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 10h18m - Juliana Picanço

Uau! Carolina Dieckmann posa de topless na praia e apaixona

10/12/2020 | 16h48m - Michele Marreira

Carolina Dieckmann cobre o corpo com apenas um chapéu

07/12/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Carolina Dieckmann revela que já teve Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico