Notícias às 12:00

Carolina Dieckmann se declara para o filho: ‘Amor puro’

Reprodução/Instagram/@loracarola

Nesta sexta-feira (14), a casa de Carolina Dieckmann está em festa. Isso porque José, fruto do casamento dela com Tiago Worcman, está completando 13 anos.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos e vídeos do pequeno. Na legenda, a loira se declarou para o herdeiro.

"Meu leãozinho. Amor de filho, de sol, de vida, de luz, de amor puro mesmo. Cada dia mais imenso, infinito. José, me faltam palavras para esse agosto montanha-russa, mas o seu sorriso ilumina o universo, engole o mundo, transborda bençãos  e derrete meu coração. O que eu te desejo não cabe aqui. Meu colo é seu ninho, voa", escreveu ela.

Carolina também é mãe de Davi, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota.

Carolina Dieckmann se declara para o filho José nas redes sociais

Confira a publicação em @loracarola.

Carolina Dieckmann esbanja estilo em clique na praia

 

Carolina Dieckmann é uma das figuras públicas mais comentadas da web. Principalmente na atualidade, após ter seu trabalho em Fina Estampa, exibido novamente no horário nobre da Rede Globo.

A atriz, de 41 anos, postou um clique cheio de estilo na praia. Usando um shortinho jeans, blusinha de crochê preta e um biquíni por baixo, a beldade fez o maior sucesso na internet. Ah, o óculos de sol verde deu um plus a mais no visual da estrela.

“Praia, por favor”, escreveu ela.

Na sequência, os fãs logo palpitaram.

“Linda”, “Musa”, “Gata”, “Maravilhosa”, “Rainha”, “Te amo”, comentaram os admiradores da loira.

Carolina Dieckmann bota bumbum para jogo em foto de biquíni
Carolina Dieckmann esbanja o corpão em cliques de biquíni

Notícias Relacionadas