Imprimir

Notícias

10/04/2011 | 15h43m - Publicado por: VJ | Foto: Foto_Montagem/Divulgação/TV Globo

Carolina Dieckmann se defende de crítica feita por Walcyr Carrasco

O autor não gostou de suposta declaração da atriz sobre a TV aberta

Carolina Dieckmann se defende de crítica feita por Walcyr Carrasco - Foto_Montagem/Divulgação/TV Globo

 

Em seu blog, na Veja on line, o autor Walcyr Carrasco deu um puxão de orelha em Carolina Dieckmann. Isso porque ela teria dito que não deixa os filhos assistirem à tevê aberta. Algum tempo depois, a atriz acabou se defendendo, via Twitter, negando ter desdenhado a tevê aberta.

Com o título 'Carolina Dieckmann, que gafe!', o novelista inicia o texto em seu blog:

“Entrei no Facebook e alguém já estava me perguntando: ‘depois do que a Carolina Dieckmann falou, você a escalaria para uma novela?’  Nos bastidores do programa da Angélica, Carol afirmou que seus filhos, José, 2 anos e David, 11, não assistem TV Aberta. Pelo que entendi, considera melhor que só assistam a programação dos canais fechados”, diz Walcyr.

Ainda segundo o autor, ele não pode condenar a atriz pela preferência, mas estranha o fato de ela trabalhar na tevê aberta, viver dela, e falar mal:

“Cada um escolhe o que quer. Mas me estranha tal declaração de uma atriz que fez toda a carreira na TV Aberta. Eu escrevo novelas. Adoro fazer isso. E também adoro assistir à programação criada pelos meus colegas. Amei, por exemplo, a estréia de Macho Man, com meu amigo Jorge Fernando e a também amiga Marisa Orth. Escrevo televisão porque gosto.”

Continuando seu recado, Walcyr disse ter pena da atriz por ter que trabalhar onde não gosta para sobreviver:

“Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como…ingratidão? Carolina Dieckmann seria conhecida do país todo se fosse, por exemplo, garçonete? (Com todo o respeito às garçonetes, é claro). Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão, que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?

Eu agradeço tudo que a Televisão me deu. Assim como ao Jornalismo, que me abriu portas e do qual sobrevivi muitos anos. Acredito sinceramente que saber agradecer é uma forma de estar bem consigo mesmo”, concluiu.

 Carolina se defende

 

Logo após o post de Walcyr em seu blog, na noite de sábado (9), Carolina se defendeu no Twitter, negando ter falado que não deixa os filhos verem tevê aberta:

“Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!! “

A atriz ainda explicou o que realmente disse:

“Meus filhos podem assistir a QUALQUER programa que seja classificado para a idade deles... desde que eles tenham vontade! Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; Eu só disse que meus filhos não estão em casa na hora do videoshow e virou esse bafafá todo?”, questionou ela.

Reprodução/blogs/walcyr-carrasco/

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 20h10m - Larissa Mariano

Claudia Raia e Walcyr Carrasco parabenizam Gianecchini

07/11/2020 | 13h40m - Giovanna Prisco

Carolina Dieckmann surpreende com cabelo colorido. Veja!

04/11/2020 | 02h00m - Giovanna Prisco

Walcyr Carrasco sobre Verdades Secretas: 'Me desafiei'



Instagram

Instagram

OFuxico