Notícias às 22:45

Carolina Dieckmann se diverte ao tentar dançar com o filho

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann encantou os internautas ao dançar com o filho caçula, José Worcman, fruto da relação com Tiaago Worcman. Nesta sexta-feira (22) a atriz usou suas redes socias para mostrar que está se divertindo bastante com os herdeiros durante o período de isolamento social devido ao novo coronavírus.

Na gravação, os dois aparecem fazendo uma coreografia famosa do TikTok, o aplicativo e rede social do momento.

“Eu tento, mas não aguento… Eu me perco na malemolência do José, não tem jeio; que talento!”, escreveu a loira na legenda, cheia de rimas.

Os internautas ainda fizeram barulho noc comentários, elogiando a artista e celebrando o tempo com a família, como escreveu um seguidor. "Esses momentos em família são tudo de bom, coisa que o dinheiro não compra!"

"O José está enorme", ressaltou uma moça. "Você é linda por dentro e por fora", declarou mais uma.

Além de José, Carolina é mãe de Davi, do seu casamento com o ator Marcos Frota.

Hora da opinião

 

Carolina Dieckmann integra o time de famosos que são a favor do adiamento do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), ao lado de outros nomes como Fátima Bernardes e Marina Ruy Barbosa, que também não se calaram diante da situação. 

Por conta da pandemia de coronavírus, muitos jovens que prestariam o vestibular neste ano foram prejudicados por causa do estudo precário à distância, por não terem acesso ou por não terem condições de aprender desta forma. Portanto, muitas pessoas pediram para que a data fosse alterada para quando a situação do país melhorasse. 

Na terça-feira (19), o tema foi à votação no Senado e Carolina Dieckmann resolveu se posicionar, dando sua opinião a favor ao adiamento. 

A atriz publicou, em seu Instagram, uma foto em que aparece segurando um cartaz com a hashtag Adia Enem. 

"Hoje o senado vai votar o adiamento do ENEM. Estamos vivendo uma pandemia e muitos jovens brasileiros não têm acesso aos estudos. É muito importante essa mobilização. Adia Enem", escreveu na legenda. 

Nos comentários, os fãs da loira se dividiram entre a favor e contra e o debate se instalou na postagem. 

 

 

Carolina Dieckmann exibe boa forma e medita na quarentena
Carolina Dieckmann parabeniza Stevie Wonder: ‘Feliz ano, gênio’
Carolina Dieckmann celebra reprise de Mulheres Apaixonadas

 

 

Notícias Relacionadas