Notícias às 12:33

Carolina Kasting posta ‘indireta’ durante o Dança dos Famosos e web repercute

Divulgação/TvGlobo

A nota nove que Carolina Kasting deu, para a performance de forró de Mariana Xavier, no Dança dos Famosos, voltou a ser assunto, durante a exibição de domingo (10) do quadro de sucesso do Domingão do Faustão, programa da Globo. Tudo começou quando, escolhido como um dos integrantes do júri, na ocasião, Dan Stulbach chegou a brincar com tal atitude de sua colega de profissão, ao também avaliar Mariana, já no ritmo do funk.

Antes de dar a nota dez para sua colega de elenco, em A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, o artista ameaçou escolher a mesma pontuação de Carolina, o que fez com que muita gente caísse na risada. 

Ainda durante a mais recente exibição do quadro comandado por Fausto Silva, por meio de sua conta oficial no Twitter, Carolina compartilhou o que pareceu ter sido um tipo de indireta. 

"Um coração bem grande para todos os medíocres! Beijinho no ombro", escreveu ela. 

Como de costume, as apresentações do time feminino do Dança dos Famosos, no ritmo do funk, deram o que falar e fizeram com que o quadro ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, ao longo da noite de domingo (10). 

Notícias Relacionadas