Notícias às 14:27

Caroline Bittencourt tem trabalho agendado para esta quinta-feira

Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (29), Caroline Bittencourt foi considerada desaparecida, após sofrer um acidente no mar de Ilha Bela, no litoral Norte de São Paulo. Segundo o jornal Extra, ela tem um desfile agendado para esta quinta-feira para a marca La Belle Bandage.

Vale ressaltar que Carol posou com um vestido preto com detalhes em branco em Cusco, no Peru, justamente para uma campanha desta marca.

Entenda o Caso

Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do último domingo (28). Ela estava acompanhada de dois cachorros e do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação.

Segundo informações dos bombeiros, Caroline tentou se segurar, mas acabou caindo. Já Jorge pulou para tentar salvá-la. Ele nadou por cerca de duas horas na tentativa de achá-la. Na manhã desta segunda-feira (29), as buscas foram retomadas.

Notícias Relacionadas