Notícias às 13:35

Carolinie Figueiredo sobre perda da virgindade: ‘Foi um estupro’

Reprodução/Instagram

Em seu Instagram Stories, Carolinie Figueiredo fez um desabafo e revelou que sofreu violência sexual na adolescência, quando perdeu a virgindade.

"Há um ano compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro. Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias", disse ela.

Carolinie Figueiredo se despede da carreira de atriz

Em seguida, a atriz comentou sobre as diversas violências sofridas pelas mulheres.

"Uma mulher tão linda quanto machucada em suas feridas de autoestima e autovalor. O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos. Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais e mentais. Mulheres: vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira para proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos. Chega de tanta violência e negligência com o nosso sentir! Eu sinto no meu corpo esses atravessamentos. Eu choro por todas nós, por nossa ancestralidade, por todas que não puderam se posicionar", afirmou.

Carolinie Figueiredo fala sobre o Valentine's Day: 'Os relacionamentos machucam'

Carolinie Figueireredo faz desabafo nas redes sociais

Carolinie Figueiredo desabafa sobre autoestima na web

 

Carolinie Figueiredo usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre autoestima e aceitação. No clique postado, a loira aparece de top preto, sem se importar com os quilinhos a mais.

"Há poucos meses atrás eu jamais postaria essa foto. Essa sou eu. Até pensei em subir o short e ficar mais 'bonita' para a foto. (Olha esses padrões grudados que o belo não tem barriga nem dobras nem manchas). Até pensei em trocar o top para algo que levantasse mais meus peitos. Mas essa sou eu. Curioso que começo a gostar muito da mulher que me tornei!", escreveu.

Carolinie Figueiredo fala sobre corpo na gravidez: 'Mais flácido, mais caído, mais marcado'

Notícias Relacionadas