Notícias às 16:50

Carolinie Figueiredo volta à TV após perder 30kg

Reprodução

Após dois anos sem trabalhar, Carolinie Figueiredo finalmente volta à televisão. Seu novo papel será em Sangue Bom, próxima novela das sete da Globo. Desde a noveka Ti-ti-ti, a atriz não faz trabalhos para a tevê.

Segundo o site da jornalista Patricia Kogut, Carolinie emagreceu 30kg, após o nascimento de sua primeira filha, Bruna Luz, de 1 ano e 4 meses, fruto de sua relação com Guga Coelho.

“Bruna é o amor mais forte que já senti e me ensinou a ser uma pessoa melhor. Desde que voltei ao trabalho, ela e Guga estão segurando a maior onda. Ele já era um excelente pai. Agora, mais do que nunca”, disse a atriz à jornalista.

Porém, a dieta ainda não parou. Segundo Carolinie, o diretor Dennis Carvalho quer que ela emagreça mais um pouco, mas Carolinie disse que já se sente bem:

“Falta só mais um pouquinho e vou devagar. Mas não fico mais me pesando. Não estou na neurose. Sinto que já estou bem”.

Em Sange Bom, Caroline viverá a personagem Julia, uma jovem publicitária que é ressentida por não ter um namorado. A novela tem estreia prevista para 29 de abril. A atriz está em cartaz na peça O Teste, contracenando com Carlos Vereza.

Festa da TV Globo agita São Paulo com tantas estrelas. Saiba tudo!

Notícias Relacionadas