Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 00h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Carrie Underwood fala de sua raiva de Deus após abortos espontâneos

Cantora fez tais revelações no reality show Mike and Carrie God & Country

Carrie Underwood fala de sua raiva de Deus após abortos espontâneos - Reprodução/Instagram

Carrie Underwood, de 37 anos, fez um desabafo sincero, sobre sua relação com Deus, após sofrer três abortos espontâneos.

“Eu tive uma conversa honesta com Deus e disse a Ele como me sentia. Eu estava com um pouco de raiva e me senti culpada por estar furiosa com Ele. Falei que precisávamos de algo. Nós precisávamos ter um bebê ou saber se não poderíamos, não podíamos mais viver aquilo”, disse ela, no reality show virtual da família, Mike and Carrie God & Country. 

A cantora hoje é mãe de duas crianças, frutos de seu casamento com o ex-jogador de hóquei, Mike Fisher, que relembrou os momentos densos que passaram juntos.

“Eu me senti frustrado. Não sabíamos como seria o futuro. Nós pensamos em adotar, passaram muitas coisas nas nossas cabeças”, explicou ele.

Por fim, a artista confessou que não imaginaria passar por essas provações.

“É o tipo de coisa que você não vê acontecendo com você”, concluiu ela.

Quarto do Pânico

Carrie Underwood é uma cantora muito famosa, e seu livro Find Your Path, está fazendo um enorme sucesso, incluindo uma divulgação do próprio em Nova York.

Porém, o coração dela estava em outro lugar: Nashville, local na qual vive, que está sofrendo com os tornados, que já foram responsáveis pela morte de mais de duas dúzias de pessoas.

“Fiquei tipo mandando mensagens para todo mundo que conheço e perguntando ao meu marido tipo 'todo mundo está bem?'", revelou ela durante sua participação no programa Today.

Por conta do fenômeno, o marido dela, o ex-jogador de hóquei Mike Fisher, precisou se abrigar em um quarto do pânico ca casa do meio da noite junto com os dois filhos, Isaiah e Jacob.

“Aposto que todo mundo estava chorando, às 2 da manhã, em pânico", afirmou.

Os tornados atingiram o centro do Tennessee, que foi colocado em estado de emergência, com pessoas desaparecidas em todo o estado segundo as autoridades.

O governador do Tennessee, Bill Lee, disse em entrevista coletiva que o número de mortes provavelmente aumentará até o final do dia.

Carrie Underwood e Kelly Clarkson aumentam rumores de briga
Carrie Underwood não consegue aceitar cicatriz no rosto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico