Imprimir

Notícias

28/10/2013 | 14h23m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio

Charles Saatchi não quer mais ser visto como o vilão da história

Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio - Getty Images

Quando estourou a separação de Nigella Lawson e Charles Saatchi, o famoso colecionador de arte foi apontado como o vilão, condenado pela opinião pública por seu temperamento agressivo.

Passados três meses desde que Charles foi visto sacudindo a então esposa durante um almoço num restaurante, ele  agora promete promover uma grande reviravolta no caso.

Em uma carta misteriosa, enviada aos advogados da chef, o ex-marido coloca a sua versão dos acontecimentos e garante que existiram outras razões para o divórcio.  Segundo reportagem do jornal Daily Telegraph, Saatchi fala sobre um comportamento de Nigella que é, até aqui, desconhecido do público.

“Ela não é tão certinha quanto as pessoas pensam que é. A Nigella não deu a sua versão sobre o que aconteceu e o seu silêncio gerou todas estas especulações... Quando ela e o Charles se casaram após a morte do seu primeiro marido, John Diamond, Nigella deu-lhe algumas garantias. No dia em que eles discutiram no restaurante, ele descobriu que ela não tinha cumprido o acordo. Sendo assim, o Charles teve todas as razões do mundo para ficar chateado com ela”, declarou uma fonte que conhece muito bem o colecionador.

Tudo indica que Charles está disposto a quebrar o silencia e tornar a história pública. Há quem garante que a tal  carta virá seguida de algumas ações judiciais contra a chef.

Quem viver, verá!

Divórcio de Nigella Lawson leva só 70 segundos
Após ser agredida pelo marido, Nigella Lawson deixa Londres para fugir da mídia
Nigella Lawson só deixou a casa do marido para evitar falatório
Nigella Lawson é vista com o marido no mesmo restaurante da agressão em Londres
Nigella Lawson, famosa apresentadora de TV, chora após ser agredida pelo marido





Notícias Relacionadas

28/06/2017 | 17h39m - Gabriela Margato

Nigella Lawson chama a atenção por exibir nove silhueta

25/04/2015 | 17h40m - Luigi Civalli

Nigella Lawson vai retornar à TV



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico