Imprimir

Notícias

28/10/2013 | 14h23m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio

Charles Saatchi não quer mais ser visto como o vilão da história

Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio - Getty Images

Quando estourou a separação de Nigella Lawson e Charles Saatchi, o famoso colecionador de arte foi apontado como o vilão, condenado pela opinião pública por seu temperamento agressivo.

Passados três meses desde que Charles foi visto sacudindo a então esposa durante um almoço num restaurante, ele  agora promete promover uma grande reviravolta no caso.

Em uma carta misteriosa, enviada aos advogados da chef, o ex-marido coloca a sua versão dos acontecimentos e garante que existiram outras razões para o divórcio.  Segundo reportagem do jornal Daily Telegraph, Saatchi fala sobre um comportamento de Nigella que é, até aqui, desconhecido do público.

“Ela não é tão certinha quanto as pessoas pensam que é. A Nigella não deu a sua versão sobre o que aconteceu e o seu silêncio gerou todas estas especulações... Quando ela e o Charles se casaram após a morte do seu primeiro marido, John Diamond, Nigella deu-lhe algumas garantias. No dia em que eles discutiram no restaurante, ele descobriu que ela não tinha cumprido o acordo. Sendo assim, o Charles teve todas as razões do mundo para ficar chateado com ela”, declarou uma fonte que conhece muito bem o colecionador.

Tudo indica que Charles está disposto a quebrar o silencia e tornar a história pública. Há quem garante que a tal  carta virá seguida de algumas ações judiciais contra a chef.

Quem viver, verá!

Divórcio de Nigella Lawson leva só 70 segundos
Após ser agredida pelo marido, Nigella Lawson deixa Londres para fugir da mídia
Nigella Lawson só deixou a casa do marido para evitar falatório
Nigella Lawson é vista com o marido no mesmo restaurante da agressão em Londres
Nigella Lawson, famosa apresentadora de TV, chora após ser agredida pelo marido





Notícias Relacionadas

28/06/2017 | 17h39m - Gabriela Margato

Nigella Lawson chama a atenção por exibir nove silhueta

25/04/2015 | 17h40m - Luigi Civalli

Nigella Lawson vai retornar à TV



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico