Notícias às 12:00

Cartoon Network lança álbum musical para Hora de Aventura

Divulgação

A Cartoon Network acaba de lançar dois álbuns musicais das séries animadas Hora de Aventura e Steven Universo, grandes sucessos do canal.

Para celebrar a história de Finn e seu fiel companheiro, o cachorro mágico Jake, o disco Timeless Song, composto por 10 faixas, é todo interpretado pela campira Marceline e traz letras que falam sobre os sentimentos em relação aos ciclos da vida e situações inusitadas.

A escolha de Marceline para interpretar as músicas do álbum foi intencional, já que a personagem é cantora na série e ainda toca baixo. Entre as músicas do Timeless Song estarão sucessos já cantados em Hora de Aventura, como Sou Seu Problema, Garotinha Boa, Tudo Permanece e Time Adventure.

"Nós rearranjamos todas as músicas em um formato mais tradicional, deixando o álbum mais rico, com repetição dos refrãos, solos e outros arranjos, mas garantindo a originalidade das músicas para que os fãs tenham essa identificação com a série", disse Artur Tilieri, diretor regional digital do Cartoon Network

Enquanto isso, a produção Outros Amigos recebe todas as canções originais do filme Steven Universo, criado por Rebecca Sugar, nas versões português e espanhol.

"O Cartoon Network tem a música muito presente nos shows, tanto para dar ritmo a história quanto para mostrar a característica dos personagens", completou o executivo.

Os dois álbuns já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Cartoon Network e Turma da Mônica lançam tirinhas digitais

Notícias Relacionadas