Notícias às 18:47

Casa de Clodovil Hernandes no litoral de São Paulo é colocada à venda

Reprodução

Misteriosa, única e linda: essa era  a casa de Clodovil em Ubatuba, no litoral de São Paulo.

O refúgio do estilista foi motivo de muita curiosidade, já que guardava segredos, passagens secretas e até mesmo uma privada no meio de algumas plantas.

Com a morte de Clodovil Hernandes, que faleceu há 6 anos, vieram também as dívidas e por isso a casa acabou sendo colocada à venda. O dinheiro da venda poderia pagar parte do débito deixado, de acordo com Maria Hebe, representante legal do estilista, que conversou com o site G1.

Porém, a mansão que um dia chegou a ser avaliada em cerca de R$ 1, 6 milhões, hoje já apresenta sinais de abandono e, por consequência, está mais desvalorizada.  Mesmo com a justiça determinando a demolição do imóvel, a representante de Clodovil luta para que a casa permaneça e provoque menos danos ao meio ambiente, já que foi construída em uma área de preservação ambiental.

Com 3 mil metros quadros de terreno e sem o valor de venda definido, a mansão do deputado federal já teve quase todos os itens leiloados.

Com cerca de 20 cômodos, com toques e detalhes nitidamente escolhidos pelo estilista, a casa se tornou alvo de muitas polêmicas.

Vestido de noiva inédito de Clodovil será exposto em São Paulo
Assessor de Clodovil fala sobre exposição em Portugal
Mansão de Clodovil em Ubatuba continua de pé

Notícias Relacionadas