Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 10h18m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Casa de Pedro Scooby é assaltada e funcionária é agredida

Residência assaltada foi no Brasil, enquanto surfista está em Portugal

Casa de Pedro Scooby é assaltada e funcionária é agredida - Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (15), Pedro Scooby foi até as redes sociais e não fez alguma declaração para Cintia Dicker, sua atual namorada, ou compartilhou alguma foto com os filhos. Na verdade, ele deu uma notícia triste para os fãs, contando que sua casa no Brasil foi assaltada.

Pedro Scooby recepciona Cintia Dicker com flores em Portugal

Como se não bastasse ter perdido os bem materiais, ele revelou que uma funcionária que trabalha no local foi agredida durante o roubo. Contudo, ela não sofreu nada mais grave e está bem.

"Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base seria em Curicica e vai continuar sendo. Lugar onde eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra (da Tijuca), eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família E hoje a minha casa foi assaltada”, começou.

“Se fosse só as coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa fazendo essas coisas”, acrescentou o surfista.

“Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas graças a Deus, está tudo bem. A senhora que trabalha com a gente também está bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil, de volta para a minha Curicica e tudo vai se resolver logo", finalizou.

Vale lembrar que, atualmente, Pedro Scooby está em Portugal com a namorada Cintia Dicker.

Luana Piovani desabafa sobre distância: ‘Me asfixiando’
Pedro Scooby num encontro com a atual e suas ex. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico