Notícias às 15:12

Casa de Shawn Mendes e Camila Cabello é invadida, diz site

Reprodução/Instagram

Eita! Shawn Mendes e Camila Cabello foram vítimas de um assalto em Los Angeles, na Califórnia. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, assaltantes invadiram a casa do casal enquanto eles estavam no local.

Shawn Mendes mostra presente de Camila na árvore de Natal
Camila Cabello ajuda Shawn Mendes a ser 'saudável'

Fontes da polícia disseram ao veículo que os suspeitos arrombaram uma janela, porém fugiram rapidamente quando perceberam que havia pessoas no imóvel. Quando as autoridades foram chamadas não encontraram mais os invasores, que levaram um carro do cantor do hit 'Treat You Better'. 

Shawn Mendes escreve diário na quarentena

Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado. 

O casal, que está junto há quase dois anos, passam a quarentena juntos ao lado de seu mais novo 'filho', Tarzan, um Golden Retriever.

Camila Cabello ajuda Shawn Mendes a ser "saudável"

Shawn Mendes não cansa de elogiar sua namorada Camila Cabello e o quanto ela mudou tudo ao seu redor. E esta semana ele confessou à revista GQ algo importante sobre seu próprio corpo e a importância de cuidar dele. 

Mendes afirmou que a atitude da namorada sobre seu corpo 'mudou sua vida'. 

Ele disse que antes dormia só três horas porque acordava cedo para trabalhar e malhar, porém agora, com a convivência com Camila durante a pandemia, Shawn mudou sua forma de pensar. 

O cantor confessa que antes pensava que 'se você não treina, vai perder fãs', porém Camilla mudou o jeito que ele vê seu corpo e ajudou o namorado a ter mais confiança em si mesmo. 

"Ela é muito forte, clara e confiante com seu corpo, e articulada e empática sobre o corpo das outras pessoas, e isso realmente mudou a minha visão sobre o meu. Realmente mudou minha vida", disse. 

Mendes, de 22 anos, afirmou que aprendeu que 'dormir algumas horas extras, em vez de acordar cedo para levantar pesos, às vezes é uma escolha melhor.'

 Shawn Mendes chama Camila Cabello de 'rainha'

Shawn Mendes diz que Camila Cabello é sua inspiração
Shawn Mendes revela quem é seu mentor

Diário na quarentena

Shawn Mendes confessou que desde que conheceu Camila Cabello pela primeira vez se 'apaixonou' por ela. O cantor de If I Can't Have You elogiou sua namorada, insistindo que ela é a primeira pessoa por quem ele realmente já se apaixonou de verdade. Conversando sobre estar em lockdown com a cantora, ele revelou: "Quando eu tinha 15 anos entrei em turnê, e do nada, sete anos foram embora. Maravilhosos sete anos passaram voando, e então veio a pandemia e eu tive minha primeira namorada de verdade – a primeira vez que eu realmente me apaixonei – e eu fui morar com ela e os pais dela em Miami, e pela primeira vez eu aprendi a cozinhar e lavar as roupas." 

E a quarentena só ajudou o casal. Shawn afirmou à revista VMan que durante o bloqueio os dois se conectaram muito mais e ele só tem a agradecer por isso, pois seu amor e admiração por Camila 'só aumentou'. 

Outro detalhe interessante dessa quarentena, é que Mendes confessou que passou a escrever um diário, e foi dele que veio a inspiração para seu tema Wonder. 

"Eu comecei um diário, comecei a escrever meus pensamentos. Foi daí que saiu Wonder. Tem uma voz em mim que está começando a surgir. Eu falo de vários tópicos diferentes, mas as primeiras linhas são, 'Se estou sendo honesto, estou filtrando o que digo? Eu me pergunto, não seria bom viver em um mundo que não é preto e branco? Eu me pergunto, quando eu choro, por que sou condicionado a me sentir menos do que homem? Eu me pergunto, o que é ser amado por você'. Eu senti meu coração se abrindo. Eu sinto que esse é o lugar da verdadeira arte. É a primeira vez que eu sinto que a arte está vindo de dentro de mim", explicou.

Notícias Relacionadas