Notícias

05/08/2011 | 10h28m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Ag.News/internacional

Casa em que Amy Winehouse morreu vira sede de sua fundação

Os pais da cantora pensaram em vender a propriedade, mas mudaram de ideia

Casa em que Amy Winehouse morreu vira sede de sua fundação - Ag.News/internacional Abrir Galeria

A casa de Amy Winehouse, na Camden Square, norte de Londres, onde a cantora faleceu no dia 23 de julho, será transformada na sede da entidade beneficente que o pai da cantora, Mitch, está criando.

Os familiares de Amy acreditam que “faz sentido” transformar a propriedade de R$ 6,3 milhões na administração da Amy Winehouse Foundation, que será montada com os lucros do novo single da cantora, um dueto gravado com o lendário crooner Tony Bennett.

A fundação vai cuidar de várias causas “do coração” da cantora, segundo seu pai.

De acordo com Mitch, a entidade pretende ajudar crianças com problemas de saúde e criar abrigos.

“Queremos fazer uma diferença positiva.”

A Universal e os agentes de Winehouse concordam com seu pai que a casa é o lugar ideal para a sede da fundação.

A entidade beneficente tem como objetivo principal ajudar jovens viciados e o desenvolvimento de projetos de reabilitação.

A família da cantora chegou a pensar em vender a casa de três andares e dez cômodos, mas a ideia de transformá-la em sede da fundação prevaleceu.

“Eles não querem alugar a casa e se a colocassem à venda isso poderia atrair o tipo errado de compradores, já que foi lá que Amy morreu. Talvez vendam um dia, mas isso ainda vai demorar.”

A missão da Amy Winehouse Foundation será formalmente anunciada em 14 de setembro, dia em que a cantora faria 28 anos.

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse - Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico