Notícias às 14:05

Casa nova! Mariana Rios é a mais nova contratada da Netflix

Divulgação

A atriz e cantora Mariana Rios acaba de entrar para o time da Netflix e estreia nova série original do streaming: De Volta aos 15.

Baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, a produção iniciou as gravações dia 27 de fevereiro, em São Paulo.

“Estou muito feliz e honrada em receber o convite para fazer parte do time Netflix!”, afirmou Mariana.

De volta aos 15 é uma série divertida e emocionante, que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita (Camila Queiroz) que volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, Luiza, interpretada por Mariana.

 Após alguns eventos desastrosos, como em um passe de mágica, a personagem principal é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma mente de 30 anos no corpo de uma adolescente de 15.

Sob a produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, com direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro.

De Volta aos 15 terá seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas, surpresas e muita emoção. Animados?

Mariana Rios dá show de simpatia em saída de academia paulista
Mariana Rios faz topless e posa no mar debaixo do sol

Mariana Rios relembra perrengues antes de ser famosa

Em janeiro, Mariana Rios usou o seu Instagram Stories para bater um papo com os fãs. A atriz relembrou alguns perrengues antes da fama e sua primeira viagem internacional, que foi para as Ilhas Maldivas.

"Eu coloquei que o primeiro lugar que fui foram as Maldivas. Olhe como sou engraçada. Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem taxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução. Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro voo. Fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia. Eu já estava em Malhação. Lembro que minha mão suava de nervoso", começou ela.

Em seguida, Mariana afirmou que quando teve férias decidiu fazer sua primeira viagem.

"Eu tive dois meses de férias e falei: 'Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?'. Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: 'Paraíso'. Ao colocar a palavra, apareceu um mar, pensei que era descanso de tela. Então, cliquei e estava escrito que eram as Ilhas Maldivas. Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: 'Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?' E ele falou: 'O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo'. Eu queria ir para lá descansar, conhecer esse lugar", afirmou.

A artista ainda relembrou que na época que fez a viagem o lugar não era tão conhecido como é hoje.

"Hoje o povo vai para lá que nem quando eu morava em Araxá e ia para Uberaba ou Tapira", brincou ela.

Notícias Relacionadas