Imprimir

Notícias

11/07/2019 | 16h23m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Casada, Miley Cyrus diz que ainda se sente atraída por mulheres

Artista comentou sobre seu casamento com Liam Hemsworth, durante entrevista para a famosa publicação Elle

Casada, Miley Cyrus diz que ainda se sente atraída por mulheres - Reprodução/Instagram

Escolhida para ser a capa da mais recente edição da revista Elle, Miley Cyrus decidiu aproveitar a entrevista à própria publicação para, entre outras coisas, comentar sobre seu casamento com o ator Liam Hemsworth.

Anos após se conhecerem, nos bastidores das gravações do filme A Última Música, os dois decidiram oficializar a união, durante uma cerimônia bem discreta e reservada, realizada há cerca de sete meses.

“Acho que é confuso para as pessoas eu estar casada. (...) Mas meu relacionamento é único. E eu não sei se eu alguma vez deixaria as pessoas entrarem nele publicamente porque é complexo e moderno e novo e eu não acho que nós estamos em um lugar onde as pessoas entenderiam”, declarou a artista.

“Quer dizer, será que as pessoas realmente acham que eu estou em casa na p*rra de um avental preparando o jantar? Eu estou em uma relação hétero, mas ainda sou muito sexualmente atraída a mulheres. (...) As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas bacon ainda é bom pra car*lho, e eu sei disso. Eu fiz uma decisão de parceiro. Essa é a pessoa que eu acho que mais está lá por mim. Eu definitivamente não me encaixo em um papel estereotipado de esposa. Eu nem gosto dessa palavra”, complementou Miley.

Na ocasião, a artista ainda falou um pouco de seu passado e do fato de ter sido uma criança e adolescente já conhecida pelo público.

“Eu não sinto mais vergonha disso. É bem legal quando você escuta que a Cardi B ouvia Hannah Montana quando estava no colegial. Isso me deixa feliz. (...) Acho que quando eu fiz 18 me senti ridícula. Assim que eu fiz sexo, eu fiquei, tipo: ‘Não posso colocar aquela p*rra de peruca de novo’. Ficou estranho. Eu apenas cresci”, declarou Miley.

Já no final da entrevista, a cantora e atriz comentou sobre seu mais novo álbum da carreira.

“Meu álbum se chama ‘She is Miley Cyrus’. O ‘She’ não representa um gênero. ‘She’ não é apenas uma mulher. ‘She’ não se refere a uma vagina. Ela é uma força da natureza. Ela é poder. Ela pode ser tudo que você quiser e, por isso, ela é tudo. Ela é super ela. Ela é heroína”, afirmou a famosa artista.

Miley Cyrus lamenta a morte de porquinha nas redes sociais
Avião de Miley Cyrus quase sofre acidente no Reino Unido: ‘Assustador’
Miley Cyrus choca fãs ao compartilhar vídeos ousados. Veja!
Nick Minaj anuncia casamento e manda recado para Miley Cyrus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico