Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 17h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Casagrande lamenta morte de Rodrigo Rodrigues no Instagram

Apresentador e músico não resistiu após complicações do novo coronavírus

Casagrande lamenta morte de Rodrigo Rodrigues no Instagram - Reprodução/Instagram

O mundo dos esportes não poderia estar mais triste nesta terça-feira (28), afinal, Rodrigo Rodrigues morreu vítima do novo coronavírus.

Muitos colegas do apresentador estão tecendo diversas homenagens a ele, inclusive Walter Casagrande, grande comentarista e ex-jogador de futebol.

“Um beijo meu amigo!”, escreveu ele no Instagram, como legenda de um vídeo em homenagem a Rodrigo Rodrigues.

Lembrando que, anteriormente, ele já havia desejado melhoras a Rodrigo, que já estava internado no Rio de Janeiro devido a complicações da covid-19.

“Força Rodrigo! Estamos todos com o pensamento positivo, você vai sair dessa amigo!”, disse.

Galvão Bueno: 'Na dimensão que estiver, Rodrigo Rodrigues fará novos amigos'

Nos comentários, diversos seguidores de Casagrande entenderam a perda dele, também lamentando o falecimento de Rodrigues.

“Grande perda, sabe aquele cara que entra pela televisão que você considera um amigo?”, “Uma grande perda Casão, que ele descanse em paz e fica bem aí irmão”, “Casão acompanho o Rodrigo desde a TV Cultura e me amarrei no jeito dele. Tb como Fã senti muito. Um abraço virtualmente real em você e na família dele”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Walter Casagrande homenageou Rodrigo Rodrigues com vídeo no Instagram

Veja o vídeo completo em homenagem a Rodrigo Rodrigues no perfil do Instagram @wcasagrandejr.

Cléber Machado sobre Rodrigo Rodrigues: ‘Sujeito iluminado’
Ronnie Von lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: 'Muito triste'

Detalhes da morte de Rodrigo Rodrigues

 

Rodrigo Rodrigues morreu na manhã desta terça-feira (28) após ser internado no sábado (25) no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro, onde recebeu o diagnóstico de ter contraído a covid-19.

Ele teve um quadro de cefaleia, desorientação, vômito e passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana, por cona de uma trombose venosa cerebral. A informação foi confirmada pelo SporTV e por um boletim médico divulgado pelo hospital.

"O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19. 

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico