Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 08h36m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@_abnerpinheiro e @stephanematos

Casal de influencers quase tomba o BBB20. Entenda!

Eles ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter

Casal de influencers quase tomba o BBB20. Entenda! - Reprodução/Instagram/@_abnerpinheiro  e @stephanematos

Abner e Sthe. Pode ser que você nunca tenha ouvido falar nesses nomes, mas, provavelmente, viu ambos na web a cada acesso feito na terça-feira (31). Além do paredão histórico do BBB 20, só dava eles! 

No Twitter, especificamente, não se falou em outra coisa desde que Abner, à tarde, revelou o resultado do exame de DNA que negava a paternidade de Apolo, até então filho do casal. Mas vamos às apresentações!

Abner Pinheiro e Sthe Matos são baianos de Salvador. Eles formavam um casal e, cada um em sua rede social, está sempre interagindo com looks do dia e dicas variadas aos seguidores. Ele, com 2,9 milhões de seguidores, ela, com 5,4 milhões, protagonizaram uma "traição pública".

Entenda a treta 

Na tarde de terça-feira (31) Abner publicou nos stories do Instagram o momento exato em que aparece revoltado acusando a ex de traição e afirmando que um exame de DNA acusou negativo quanto a paternidade de Apolo, filho do casal. 

Dentro do carro, o influenciador baiano bastante abalado. Enquanto dirigia, chorava e gritava, mostrando o teste feito pela Diagnósticos do Brasil, no laboratório Labchecap. No documento conclui-se que Apolo não tem vínculo genético com ele.

"Que isso véi? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição". 

"Os resultados obtidos mostraram que não há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com A.M.P", diz o texto do documento.

Realidade ou brincadeira?

Abner ficou ainda mais conhecido nas redes sociais por compartilhar sua rotina de pai de primeira viagem. Tanto ele quanto Sthefane Matos, a Sthe, têm 21 anos e já protagonizaram outros barracos que deixaram o real para o virtual. 

Algum tempo depois da postagem, começaram a surgir especulações de que Abner estaria fazendo uma brincadeira, já que o casal é muito famoso por suas trolagens no Youtube. 

A dupla chegou a ser chamada de "nova família Poncio", referência ao casal conhecido pelas traições, mas que segue firme. 

A defesa de Sthe

 No calor da treta, Sthe deu sua versão dos fatos, também nos stories. Ela garantiu que tanto Abner quanto sua família sempre souberam de tudo. 

"Eles já sabiam. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessas até porque eu sei o que é sentir na pele o que é ser enganada. Ele falar de traição, só se for traição da parte dele, porque quando a gente tinha terminado porque ele me traiu, eram várias, não era a primeira. Eu decidi terminar, me envolvi com outra pessoa, mas infelizmente voltei, a gente não manda no coração. E depois de um tempo descobri a gravidez", contou. 

Sthe afirmou que foi dela a ideia inicial de fazer o teste de DNA. 

"Passado tempo, várias vezes eu pedi 'Abner, vamos fazer o teste de DNA', várias vezes eu falei. Fui pega de surpresa como todo mundo aqui. Ele não chegou pra conversar comigo e falar que estava indo fazer o teste. Inclusive essa semana eu me dispus em virtude dos deboches que eles estão fazendo comigo. Ele me disse que não precisava, porque o Apolo independente de qualquer coisa era filho dele e amava ele. Agora faz essa exposição ridícula com o meu filho." 

"Eu não estou aqui pra enganar ninguém, nunca fiz isso porque sou honesta. Chamei a mãe e a irmã pra conversar, falei tudo, fui sincera, esclareci tudo e pedi ajuda pra fazer o teste e tirar isso da minha consciência, mas não quiseram porque Apolo era filho do coração..."

Sthe seguiu contando casos de traição, disse que foi agredida por ele, postou prints de conversas e revelou que o ex deve R$ 85 mil a ela. A influenciadora digital encerrou pedindo que seus seguidores deixem de seguir os perfis de Abner e seus familiares.

A réplica de Abner

A treta durou o dia todo, varou a noite (só parou pro BBB) e Abner resolveu se defender das acusações da ex.

"Eu não ia falar mais nada, mas fui obrigado depois de ouvir muitas mentiras, de que eu já sabia, que minha família sabia. Falar que não foi traição é fácil, mas eu me lembro muito bem quando eu fui te buscar na casa de sua mãe, você não estava, chegou depois que te liguei, disse que foi assaltada e depois de dois dias eu descobri que você estava na casa do cara que morava perto da casa de sua mãe. E depois você apareceu grávida, depois de um tempo eu lembrei de tudo, fiz as contas e falei com você. Eu cobrei o teste e começava aquela coisa no meu ouvido: 'você vai me fazer passar por essa situação, o filho é seu'. Por amor que eu já tinha à criança, por amor a ela, eu falava que não ia fazer. Eu desistia", disse ele.

O dançarino destacou que mudou de ideia após receber uma fotomontagem.

"Só fiz esse teste agora porque há um mês eu recebi uma foto de uma montagem de Apolo ao lado de uma foto do irmão do cara, ainda bebê, e simplesmente era a mesma criança. Hoje é o dia mais f. da minha vida, eu não preciso vir aqui mentir, inventar. Fala a verdade, estávamos juntos sim, foi traição sim. Eu sou mais que mentira, likes, seguidores e visualizações, não preciso viver uma mentira como você vive. Ninguém da minha família sabia. Morreu o assunto pra mim, para de tentar as suas m. em cima das minhas sujeiras porque você é tão suja quanto eu. Se quer respeito, se dê respeito", sentenciou. 

Ele ainda rebateu as acusações de agressão e a dívida.

"Se toca, mulher, eu nunca encostei um dedo em você. Já traí e já fui traído, quem sustenta a mentira é você. Você passou o réveillon com um cara e dia 01 chegou lá e eu estava com uma mulher, na minha casa. Eu lutei pelo relacionamento, pedi pra voltar, ela olhou pra minha cara e disse que estava com outro cara. Não estou te devendo esse dinheiro nem aqui, nem na China, você não é agiota pra emprestar dinheiro a juros".

Abner encerrou assumindo que errou ao expor o exame de DNA.

"Tenho vergonha de tudo isso que falei, tenho vergonha de ter exposto meu filho porque Apolo é meu filho e pai é quem cria."







    Instagram

    Instagram

    OFuxico