Notícias às 13:06

Casal de jantar do Mais Você se assusta com repercussão: ‘Muito ódio’

Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (12), o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, estava cheio de boas intenções em selecionar um casal para uma surpresa de Dia dos Namorados, mas a situação foi bem diferente do esperado.

Nicole França não gostou nada da surpresa feita pelo namorado Pedro Galvão e se teve uma coisa que não existiu neste jantar foi romantismo, já que ela se mostrou muito incomodada com a situação.

Em certo momento, Pedro comentou: "Eu fiz na melhor das intenções, por exemplo, isso é uma coisa que eu nunca imaginaria estar fazendo por você…”, disse Rafael, antes de ser interrompido por Nicole: “E você achou que eu ia gostar, né?”.

E, depois de mais um tempo de conversa, ela acrescentou: “Eu só estou aqui mesmo por consideração, porque se não ia ficar muito feio para você, né?”, disse.

Após o jantar desastroso, Ana Maria Braga disse que optou por exibir a matéria por se tratar de "vida real".

"Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", explicou a apresentadora.

Nas redes sociais, a repercussão não foi das melhores com muita gente criticando a postura de Nicole e outras pessoas não gostando do que Pedro fez, já que sabia que sua namorada não gostava de surpresas.

Com isso, eles fizeram um texto e compartilharam em seus perfis.

Confira o texto na íntegra!

"Estamos na era das fake news, das mídias, onde as pessoas de senso crítico tentam filtrar notícias antes de acreditar em tudo o que se vê… a maioria de nós já assistiu as mídias deturpando vidas de pessoas públicas e artistas. Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados.

Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre femininismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos etc. São temas que possuem muito valor e devem ser respeitados.

Mas você – pessoa não pública – já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?

Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam.

Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.

Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento".

Saiba tudo sobre a 8ª edição do Super Chef Celebridades
Jantar romântico ‘dá errado’ no Mais Você e web não perdoa
Encontro de rainhas: Ana Maria e Gretchen movimentam a web com memes
Mais Você: Camila é a vencedora do reality Copia e Cola
Hana ou Carol? Ana Maria deixa Alan constrangido no Mais Você

Notícias Relacionadas