Imprimir

Notícias

07/01/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Casal recebe ajuda de Meghan Markle para selfie no Canadá

A Duquesa de Sussex se ofereceu para tirar a foto

Casal recebe ajuda de Meghan Markle para selfie no Canadá - Reprodução/Instagram

Meghan Markle, o príncipe Harry e o bebê Archie passaram as últimas seis semanas relaxando juntos em família, no Canadá, longe dos holofotes e eventualmente surgiram relatos de que eles estavam descansando e curtindo as férias na ilha de Vancouver, onde foram vistos correndo, fazendo caminhadas e passeando pela cidade.

Mas um casal teve uma grande surpresa quando encontrou os duques de Sussex durante uma caminhada matutina em um parque local.

Agora imagine a cena: você está em um cenário deslumbrante e lutando com seu pau de selfie para tirar uma foto legal, quando de repente uma pessoa se aproxima e se oferece para fazer a foto de vocês... acontece que essa pessoa é a duquesa de Sussex, Meghan Markle, acompanhada do príncipe Harry.

O encontro aconteceu com o casal Iliya Pavlovic e Asymina Kantorowicz. Os dois contaram o que viveram ao canal de notícias CTV News Vancouver Island.

"Percebemos que um grupo estava próximo e eles tinham dois cães, um dos quais se aproximou de nós", disse Kantorowicz. “Ela começa a perguntar se queremos que ela tire uma foto para nós. Dissemos que sim. Eu não vi quem ela era naquele momento... Mas notei que estava Abigail Spencer (da série Suits) com o grupo", disse a testemunha. O que deveria ter sido um sinal, já que Spencer é uma amiga íntima da duquesa.

"Eu pensei que ela [Markle] parecia familiar, mas não achei que pudesse ser ela", acrescentou Kantorowicz.

Mas muito rapidamente o casal percebeu exatamente quem havia se oferecido para tirar uma foto: "Eu congelei. Na verdade, eu não conseguia acreditar quem era. Então olhei para o lado e foi quando percebi que o príncipe Harry estava ali. Fiquei olhando para frente e para trás como: 'Isso está realmente acontecendo?'. Naquele momento, a única coisa que eu conseguia dizer: 'Há tanta coisa que os paus de selfie podem fazer'... Ela riu e respondeu com algo como: 'Teremos que fazer melhor', e Harry disse: 'Sem pressão'.", relembra.

"Ela devolveu o telefone e disse: 'Feliz Ano Novo!' E dissemos: 'Obrigado e feliz Ano Novo!'", Disse Kantorowicz. "Então, meio que nos viramos um para o outro, rimos e dissemos: 'Isso aconteceu?' Eu ainda não consigo acreditar. Parece um sonho.", comentou a mulher.
 

Archie Harrison

Meghan Markle e Príncipe Harry fizeram um lindo vídeo de pouco mais de um minuto de duração com várias fotos que marcaram os momentos e ações do casal ao longo de 2019. Entre viagens humanitárias, eventos e encontros, um clique em questão acabou conquistando os olhos atentos dos seguidores: Archie aparece no colo do papai Harry, com uma roupinha toda fofa e uma touca com dois pompons, imitando orelhinhas.

O primogênito do casal completa sete meses nesta segunda-feira 6 de janeiro. A publicação já ultrapassou os 4.1 milhões de curtidas.

"Desejando a todos vocês um feliz Ano Novo e agradecendo pelo suporte contínuo. Nós amamos ter conhecido tantas pessoas ao redor do mundo e mal podemos esperar para encontrar ainda mais pessoas no próximo ano. Esperamos que 2020 traga para cada um de vocês saúde e felicidade sempre".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico