Notícias às 08:46

Casamento à vista! Maiara chora com declaração de Fernando Zor no Domingão

Reprodução/TV Globo

A dupla Maiara e Maraisa teve que mesclar as habituais risadas com uma dose de lágrimas na noite de domingo ao participar do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão. Além da família e dos amigos das gêmeas, Fernando Zor, namorado de Maiara, deixou a cantora inebriada de amor.

"Conheci a Maiara num momento que a minha vida estava um pouco turbulenta e ela me trouxe um sorriso de volta, com ela não tem tempo ruim. Nossa vida é muito corrida, a gente passa dois dias em casa aí um vai para o Sul, outro vai para o Norte, o Brasil é muito grande", disse.

O cantor que faz dupla com Sorocaba entregou uma brincadeira dos dois.

"A gente sempre fala: 'Se desafinar não entre de volta em casa'. Mas eu sei que ela nunca vai desafinar, é mais fácil acontecer comigo", afirmou.

Para deixar a amada ainda mais comovida, o cantor fez uma música em homenagem a ela.

Quando parece que o mundo

Tá de cabeça pra baixo

Vem alguém com a melhor novidade

E devolve a gravidade

Quando parece que é tarde

Pra viver o que viveu cedo

Vem alguém que já falou sobre medo

E ele era bobo mesmo

Emocionada, Maiara já tratou de preconizar seu futuro.

 "Agora eu vou casar, viu, irmã".

E se declarou para o namorado.

"Quem não se apaixona pelo Fernando não tem como. Eu tenho a honra de ser sua namorada, eu te amo demais. Quando a gente se conheceu ele estava meio louco, eu também estava meio louca e a gente se encontrou", disse.

Sem brigas!

Maiara e Maraísa abriram o coração e contaram várias curiosidades de suas vidas. Entre elas, comentaram que nunca brigam.

"O trabalho ajudou a amadurecer muito porque fomos obrigadas a ser companheiras mais ainda. Não bastou nascer juntas, não. Na estrada, a gente fica longe da família, dos amigos, então a gente não podia brigar, tinha que lutar pelos nossos objetivos", explicou Maiara.

César Filho, irmãos mais novo das sertanejas, se emocionou ao lembrar que ficou um ano e meio sem ver as gêmeas.

"Com 16 anos elas foram embora de casa, né? Foi muito difícil. E minha mãe foi acompanhando elas, então a gente ficou sozinho. Há mais ou menos 2 anos, elas fizeram um show no Pará e eu não as via há um ano e meio. Fiz de tudo pra ir naquele show. Eu não aguento de emoção. Passa um filme na cabeça e só a gente sabe o quanto era difícil", disse.

Amigos das irmãs relembraram histórias engraçadas que aconteceram durante a adolescência da dupla. Ionete, que foi professora da dupla, contou que elas já se passaram uma pela outra para irem bem nas provas escolares.

"Acho que foi a Maiara que fez a prova. Ela sempre foi a mais inteligente", brincou Maraisa.

Preconceito, incentivo e amor

Rosimeire, uma das amigas das mato-grossenses, acompanhou o início difícil da carreira das irmãs, e relembrou o preconceito sofrido por elas.

"Sofreram humilhações, foi muita porta na cara, os homens preconceituosos do meio que falavam que mulher não fazia sucesso ou que elas não estavam no padrão de beleza estabelecido. E elas provaram pra todo mundo que ser gordinha não tem problema nenhum."

Jorge, da dupla Jorge & Matheus, foi um dos primeiros a descobrir o talento das irmãs e a incentivá-las a continuar.

"Eu fazia o possível para apresentar as meninas para todo mundo que eu conhecia. Quando elas falaram de voltar para Araguaína, eu falei 'não, calma, não é assim' e durante algum tempo eu fiz o que pude para ajudar financeiramente, aluguei apartamento para elas ficarem. Fiz isso porque sabia que um dia o Brasil ia reconhecer esse talento", disse o cantor.

Almira e Marco César, pais das cantoras, não deixaram de falar das filhas. A mãe relembrou um momento muito difícil no seu relacionamento com elas.

"Só tem um dia que achei que estava fazendo tudo errado, um dia que a Maiara estava decepcionada porque as coisas não estavam acontecendo. Ela começou a chorar e falou pra mim que ela tinha 25 anos e nada tinha dado certo, que a culpada era eu porque ela não sabia fazer mais nada da vida dela. Se não desse certo, o que ela ia fazer. Aquilo, pra mim, foi a mesma coisa que tivesse dado uma facada no meu peito. Falei que ela tinha que ter calma e paciência".

O pai ficou emocionado.

"Quando vocês acordam, descem aquelas escadas, papai está no sofá, e, até quando tiver vida, vai estar esperando vocês lá."

Maiara se desculpa com a mãe pelas coisas que falou no passado.

"A gente faz algumas coisas sem pensar. Mas, mãe, a culpa é sua que, graças a Deus, deu tudo certo. Pai, não sabe a minha felicidade de ver você me esperando", disse.

Faustão curte partida de futebol com o filho e a esposa nos Estados Unidos
Filho de Faustão mostra estilo em foto com os amigos
Faustão e Caçulinha se reencontram e foto chama atenção na web

Notícias Relacionadas