Notícias às 04:00

Casamento acaba com amizade de Jennifer Lawrence e Emma Stone

Grosby Group e Reprodução Instagram

Segundo a revista americana OK! Jennifer Lawrence e Emma Stone não são mais amigas. Uma fonte comentou que as duas já quase não tem nenhum contato.

A publicação afirma que as duas atrizes se distanciaram, ao ponto de terem perdido contato uma com a outra e culpa a nova vida com seus companheiros, pela 'separação'.

"As vidas de Emma e Jen giram em torno de seus companheiros, e isso não deixa muito espaço para elas", disse uma fonte.

"Elas costumavam ligar uma para outra todos os dias, e se encontravam para almoçar uma vez por semana pelo menos, eram grandes amigas… mas as coisas não são assim há algum tempo", revela o informante.

A suposta fonte acrescentou que Lawrence e Stone ocasionalmente faziam encontros duplos, mas isso se tornou 'muito estranho', depois de notarem que seus companheiros não se davam muito bem.

O marido de Lawrence, o comerciante de arte Cooke Maroney, 'não tem nada em comum' com o noivo de Stone, o escritor do Saturday Night Live, Dave McCary, diz a fonte.

"Elas não brigaram, nem nada. Não existe raiva nem nada ruim entre as duas, mas Jen está em modo de recém-casada e está focada em seu círculo íntimo de amigos. Nesse momento, elas não sentem mais falta uma da outra", assegura.

Casamento

Jennifer Lawrence trocou alianças com Cooke Maroney em outubro, em Rhode Island.

De acordo com a revista People, a cerimônia foi discreta e íntima, e contou com a presença de 150 convidados, entre amigos e familiares, entre eles Emma Stone, Ashley Olsen, Amy Schumer, Kris Jenner e Adele.

A atriz usou uma criação Dior na cerimónia, que teve lugar numa mansão de luxo em Newport, Rhode Island.

Lawrence e Maroney estão juntos desde junho de 2018, e ficaram noivos no começo de 2019.

Notícias Relacionadas