Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 01h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Casamento ás Cegas Brasil! Como funciona o reality?

Além de The Circle e Brincando com Fogo, Love is Blind também ganhará a versão nacional


           

Os reality shows estão com tudo na Netflix. Desde que a plataforma de streaming decidiu investir no segmento e em formatos originais, o público abraçou a causa e viciou nos programas. Com isso, hoje é dia de explicar como funciona mais um sucesso que vai ganhar a versão brasileira! Vem!

Depois do The Circle Brasil ter funcionado muitíssimo bem, inclusive foi renovada para segunda temporada, a Netflix confirmou a adaptação para versão br de outras atrações, como Brincando com Fogo e Casamento Às Cegas. Depois de contar como funciona o Too Hot to Handle, hoje a gente te conta a dinâmica de Casamento Às Cegas.  

Inovando totalmente no segmento de reality amoroso, a atração tem como objetivo provar se o amor é realmente cego e se o ser humano é capaz de encontrar o amor da sua vida sem, de fato, ver a pessoa. No programa, homens e mulheres solteiros passam a ter encontros em cabines, onde não enxergam a pessoa do outro lado, só é possível ouvir a voz e deixar a conversa fluir. Aos poucos, com as afinidades estreitando, eles vão selecionando quem são os parceiros e parceiras que mais gostam até terem certeza, ou não, de que encontrou a pessoa ideal. 

 Uma vez que esse sentimento vem, o homem ou a mulher podem pedir a pessoa em casamento, tudo isso ainda dentro da cabine, e, caso a resposta seja sim, eles se encontram pessoalmente pela primeira vez. 

O mais legal é que o reality vai além, já que passa a acompanhar o mais novo casal nas próximas etapas. Os pombinhos que dizem 'sim', vão para uma viagem com os outros participantes que também ficaram noivos nas cabines e a gente acompanha as primeiras noites que eles passam juntos. Vale lembrar que, até então, eles só se conheciam dentro do casulo, portanto, tudo é a primeira vez. Primeira noite, primeiro momento de convivência durante e dias e mais. 

Depois da viagem, o Casamento Às Cegas também acompanha o casal voltando para a realidade. Passando uma semana na casa dele e uma semana na casa dela, os dois conhecem o dia a dia da pessoa que escolheram. Além disso, a gente também assiste aos noivos conhecendo as famílias e todas as tretas que rolam entre eles. 

Caso sobrevivam a tudo isso, os capítulos finais são a festa de casamento e o altar. Porém, corre o risco de, na hora decisiva, um deles dar para trás. 

 

Brincando com Fogo

Além do Love is Blind, Brincando com Fogo, outro reality original da Netflix também ganhará a versão brasileira. No programa, os jovens solteiros são confinados em uma mansão paradisíaca, mas não podem ter nenhum tipo de contato íntimo, visando alcançar uma relação mais genuína e não só física.

Órfão de BBB? Confira lista de outros reality shows
Casamento ás Cegas! Os segredos e os bastidores do reality!





Notícias Relacionadas

27/06/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Saiba o que esperar da última temporada de Dark



Instagram

Instagram

OFuxico